Ser vice de Iris é um privilégio, diz Major Araújo

0
1285
Major Araújo: representante da segurança na chapa de Iris

A chapa do PMDB está formada e, com isso, está revelado os últimos mistérios da pré-campanha que chega ao final. A oficialização do deputado estadual Major Araújo (PRP) como vice de Iris Rezende (PMDB) sacramentou a chapa peemedebista para essas eleições. A partir do dia 16, os dois começam os trabalhos de convencimento do eleitorado goianiense.
Major Araujo revelou que as conversas se intensificaram nas últimas semanas até que seu nome fosse oficializado. Com o apoio do partido e a aprovação de Iris, Major Araújo será o representante da segurança pública na chapa encabeçada pelo PMDB.”Para qualquer político é um privilégio ser vice de Iris Rezende”, disse.
Depois do anúncio que ocorreu na última terça-feira, dia 9, os dois se reuniram no escritório político de Iris e conversaram sobre como seria sua proposta de campanha. Logo no dia seguinte, outra reunião dos nomes da chapa proporcional e diálogos com segmentos organizados. Na quinta-feira, dia 11, ocorreu a apresentação do plano de governo e, em seguida, ele se dirigiu a sessão plenária na Assembleia.
“Esses dias tem sido bem movimentados. Nós temos tentado organizar toda a parte burocrática. Estou correndo atrás de documentos para finalizar tudo isso”, disse o deputado que concorre pela primeira vez como vice. “Quero aproveitar este momento para ampliar a bagagem”, afirmou o Major Araújo.
O nome do Major Araújo seguiu a mesma linha das candidaturas dos maiores partidos. Com exceção da chapa de Vanderlan Cardoso, as chapas do PSD, PT, PR e PMDB têm a presença de um nome ligado à segurança pública, confirmando o peso que o setor pode ter nas eleições deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here