Valderlan propõe criar Secretaria de Segurança Pública

0
1182

Depois de definir a chapa, empresário começa a apresentar propostas. PSDB está engajado na campanha do candidato do PSB

Após fechar a semana com a homologação de sua candidatura, o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) aguarda agora o prazo legal para ir ao encontro do eleitor. Na terça-feira, dia 16, começa o período oficial da campanha eleitoral que terá duração de 45 dias. Neste período, o ex-prefeito de Senador Canedo correrá para conquistar o eleitorado de Goiânia.
Na semana passada Valderlan esteve reunido com secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária e vice-governador do Estado José Eliton (PSDB) e com toda a cúpula das polícias para criarem um projeto que permeia a segurança pública. Dessa reunião decidiu-se que a proposta seria, em caso de sua eleição, a criação da Secretaria de Segurança Pública Integrada.
A proposta prevê suporte de todas as forças de segurança estatais e o engajamento total das demais áreas correlatas na esfera da prefeitura, como a Guarda Civil Metropolitana e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), além de outros órgãos municipais associados à defesa social.
Segundo o vice-governador, a aliança construída por Vanderlan faz dele o único candidato com as condições necessárias para defender uma política de segurança com integração total com o Estado, “dando um encaminhamento positivo para a capital”.
José Eliton destacou a qualidade do material humano envolvido no encontro, segundo ele uma reunião técnica com as principais lideranças que têm conhecimento e competência na área e que atuam no dia a dia da segurança pública. “São intelectuais, homens preparados que têm uma experiência técnica muito forte.” (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here