Dezoito mil alunos de 23 escolas da rede estadual, distribuídas em 15 bairros de Goiânia com maior índice de criminalidade, serão beneficiados pelo Projeto VemSer, do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (Geed). As ações para o segundo semestre letivo reiniciaram nesta terça-feira, dia 16, pela Escola Estadual Joaquim Edson Camargo, que tem 522 alunos (Rua Jardim da Infância s/n,) no Jardim Novo Mundo.

O Projeto VemSer tem como objetivo oferecer aos jovens estudantes as diversas formas de lazer, entretenimento e convivência saudáveis, através da música, esporte e dança, buscando prazer em atrativos construtivos e longe das drogas. Para Ivânia Fernandes, diretora do Geed, “é muito importante oferecer alternativas de lazer para que os jovens tenham atrativos saudáveis como forma de ocupar o tempo construindo algo para o futuro deles”. E nada melhor do que o esporte, a cultura e a música, acrescentou.

Nesta quarta-feira, dia 17, a ação Projeto VemSer será levada ao Colégio Estadual Setor Palmito, com 642 alunos (Avenida Cristóvão Colombo, s/nº). E na quinta-feira, dia 18, será a vez do Colégio Agenor Cardoso de Oliveira, com 456 alunos, que fica na Avenida Uruguaiana nº 2. As duas apresentações serão às 10 horas.

GOIÁS AGORA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here