Bazar: Mostra Morar Mais por Menos 2016

0
1560

Quem curte arquitetura e design de interiores deve visitar a Morar Mais por Menos Goiânia 2016. A mostra vai até 25 de setembro, no Palco Vaca Brava (Rua C-237, qd. 553, lt.6 e 7, Jardim América). São 26 ambientes decorados por 45 profissionais, distribuídos em quatro apartamentos e toda área de lazer ocupando no total 2.800 m².
Com a proposta High and Low, os ambientes apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos. Um dos pilares da Morar Mais por Menos é o preço exposto. Assim, todas as peças, mobiliários, acabamentos e outros itens estão à venda durante o evento. Horários de funcionamento: de terça a sexta, das 15h às 22h; sábado e domingo, das 14h às 22h. Ingresso: R$ 40.

Ciclo de palestras Caminhos para a Competitividade
O Movimento Goiás Competitivo (MGC) realiza, dia 25, nova rodada do Ciclo de palestras Caminhos para a Competitividade. O tema desta edição é Clientes, e abordará a interação com  por meio da análise de necessidades, expectativas e comportamentos, explícitos e potenciais. O encontro será no AlphaPark Hotel (Av. Alphaville Flamboyant, Qd. 5, Lt. 6/7), das 8 às 10 horas.
Os convidados são a coordenadora de Comunicação e Marketing do Senac-RS, Anna Quadros; o gerente Comercial da Ultragaz, Carlos Alberto; e o diretor da Opus Incorporadora, Dener Justino. Inscrições pelos (62) 3921-5301 ou 3921-5300 ou e-mail mgc@mgc.org.br.

Festival Bon Odori 2016
O Bon Odori, tradicional festival de música, dança, culinária e artes japonesas de Goiás, será realizado nas noites dos dias 26 e 27 próximos. O evento será no Clube Kaikan (Av. Planície, s/n° – Setor Itatiaia, próximo ao Campus Samambaia da UFG).

Eugênio Mussak na Vitrine do Conhecimento
Eugênio Mussak ministra palestra sobre o tema Empatia, construindo relações que se perpetuam, no próximo dia 24, às 19h30, no Garden Flamboyant. O evento faz parte do projeto Vitrine do Conhecimento do Instituto Flamboyant.
Eugênio Mussak é um dos palestrantes mais requisitados do país e escreve sobre liderença e comportamento para as revistas Você S.A. e Vida Simples. Além disso, tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado Papo de Líder. Doe um livro e retire um ingresso no quiosque do Instituto Flamboyant, no Piso 1 do Shopping.


Detran e UEG realizam concurso cultural
O Detran-GO e a Universidade Estadual de Goiás realizam a 3ª edição do Concurso de Desenho, História em Quadrinhos e Redação, com inscrições até o próximo dia 26. A premiação será dia 23 de setembro, no pátio do Detran. A atividade integra a programação da Semana Nacional de Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro, com o tema Sou +1 por um trânsito + seguro.
Podem concorrer alunos da 1ª fase do Ensino Fundamental (Desenho), 2ª fase do Ensino Fundamental (Quadrinhos) e o Ensino Médio (Redação) em escolas da rede estadual em Goiânia. Para se inscrever, os interessados devem procurar a secretaria de sua escola, que será responsável por enviar os trabalhos ao Programa Educando e Valorizando à Vida da UEG. Os primeiros colocados de cada categoria receberão uma bicicleta e uma medalha. Os segundos e terceiros colocados receberão medalhas.

37º Congresso Nacional dos Jornalistas
O 37º Congresso Nacional dos Jornalistas será realizado, de 25 a 27 de agosto, no Augustus Hotel, em Goiânia, com a presença de centenas de profissionais de todo o país. O tema central é Jornalismo ético: a sociedade quer e precisa.
Grandes nomes do jornalismo estarão presentes. O jornalista e escritor Fernando Molica, o professor e autor de vários livros, Nilson Lage; o repórter da Gazeta do Povo, de Curitiba, Chico Marés e o jornalista Xico Teixeira, gerente executivo de produção artística da EBC, são alguns dos palestrantes . De Goiás, o repórter Márcio Venício vai ministrar a oficina de documentário. Mais: www.37congressonacional.com.br.

Exposição fotográfica homenageia atletas paralímpicos
No próximo dia 24, a Aliança Francesa realiza na Escola Nuvem, a abertura da exposição fotográfica Les Sens du Sport. Composta por 40 fotografias que levam as assinaturas do fotógrafo Saulo Cruz e do Comitê Paralímpico Francês, a mostra homenageia os atletas paralímpicos franceses e brasileiros. A exposição, com entrada gratuita, fica aberta ao público até 23 de setembro, segunda, quarta e sexta-feiras, das 8h às 18h; e às terças e quintas, até as 20h. A Escola Nuvem fica na Rua 53, nº 58, Jardim Goiás.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here