Educação em foco: Subsecretaria de Águas Lindas recebe curso de capacitação cidadã

0
1012

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) realizou em parceria com o Colégio Lions Clube, um curso de formação cidadã na subsecretaria regional de Águas Lindas, nos dias 18 e 19 de agosto. A capacitação visa trabalhar questões como o combate às drogas e a violência dentro e fora de sala de aula.
Mais de 40 professores da regional de Águas Lindas, além de docentes de duas escolas de Corumbaíba e uma de Aurilândia – cidades com alto índice de vulnerabilidade – participaram do curso.

Biblioteca Municipal Marieta Telles tem contações de história e espetáculos
A Biblioteca Municipal Marieta Telles Machado recebe o grupo Teatro Destinatário com o projeto Moinho de Vento, contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e que visa estimular a leitura. A partir da próxima quarta-feira, 24, a unidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) terá cronograma especial com contações de histórias e espetáculos gratuitos, além brincadeiras, músicas e muita diversão. As atividades seguem até 08 de dezembro.

UEG abre edital para Bolsas de Desenvolvimento
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abre, no próximo dia 22, as inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Institucional de Nível 1 – Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis. O edital já está publicado e a Coordenadoria Central de Bolsas da UEG informa que serão disponibilizadas 40 bolsas no valor de R$ 400 cada, para os estudantes de graduação da Instituição. As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de agosto.
O edital oferece bolsas para estudantes de graduação de diversas áreas que tenham interesse em desempenhar atividades em projetos e programas da PrE. Para saber quais são os câmpus contemplados, as vagas disponíveis, quais estudantes podem pleitear as bolsas e os locais de inscrição, acesse o site www.ueg.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here