Mais de 20 mil já se cadastraram ao Cartão Metrobus

0
1416

Faltando um mês para que o novo modelo de subsídio do Eixo Anhanguera passe a ser utilizado, mais de 20 mil pessoas já solicitaram o Cartão Metrobus, segundo informações da Secretária de Governo (Segov), responsável pela gestão, por meio da Superintendência da Juventude.

A partir do dia 23 de setembro próximo, o usuário do transporte coletivo do  Eixo na Região Metropolitana de Goiânia precisará do cartão para a meia passagem.

Cadastramento
O usuário pode optar por 60, 90 e 120 viagens por mês. O cadastro é feito nos sites da Secretaria de Governo (www.segov.go.gov.br) e da Superintendência da Juventude (www.juventude.go.gov.br), por meio  do aplicativo Cartão Metrobus ou em uma das agências Vapt Vupt da Região Metropolitana.

A expectativa é de que mais de 80 mil pessoas façam o cadastro e garantam o benefício até a data da implantação do novo modelo de concessão do subsídio. É importante ressaltar que, o dia 23 de setembro não será a data-fim da solicitação do benefício. O cadastramento prossegue por período indeterminado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here