Adriana Accorsi tenta alavancar índices com caminhadas nos bairros da capital

0
910
Candidata do PT, Adriana Accorsi centra esforços nas caminhadas pelos bairros de Goiânia. divulgação

A candidata do PT à prefeitura de Goiânia, Adriana Acorsi, centrou esforços em caminhadas e gravações de programas eleitorais. A postulante petista teve agenda cheia no início da semana com caminhada na Vila Canaã e no Centro e participou de reunião com candidatos a vereador nos setores Urias Magalhães e Recanto do Bosque.
Na quarta-feira, dia 24, gravou programa eleitoral e esteve em sessão na Assembleia Legislativa. No final da tarde participou de caminhada na região Norte de Goiânia, nos setores Jardim Pompéia e São Judas Tadeu. Fechou o dia em debate no Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás.
Na quinta-feira, dia 25, continuou a gravação de programas eleitorais. No período vespertino fez caminhada no Jardim América e encerrou participando de lançamento de candidatura de vereador. Na sexta-feira, dia 26, participou de sabatina na região da Rua 44, no Centro, fez caminhada no Jardim Guanabara e lançou candidatura de três vereadores da coligação. (MB)


Flávio Sofiati promove reuniões e grava para TV

O candidato Flávio Sofiati (Psol) começou a semana concedendo entrevistas a rádios da capital. Encerrou agenda de segunda-feira, dia22, dando entrevista ao Diário da Manhã. Na terça-feira, dia 23, deu continuidade à agenda em entrevista ao jornal O Popular e encerrou com caminhada e gravação de programas eleitorais de rádio e televisão com deputados do partido, em Brasília.
Na quarta-feira, dia 24, o candidato do PSOL continuou a gravação de programa eleitoral em Goiânia. A noite o postulante participou de debate no Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás. Na ocasião, apenas ele, Adriana Acorsi (PT) e Delegado Waldir Soares (PR) participaram.
Já no final de semana participou de debate com alunos e técnicos da UFG e encerrou com reunião promovida por ele com a Frente de Esquerda. Na sexta-feira, dia 26, concedeu entrevista a uma rádio da capital e encerrou com audiência pública sobre os direitos dos trabalhadores, realizada na AsembleiaLegislativa de Goiás. (MB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here