Aos 82, Iris tem ritmo intenso de campanha

0
1104
Iris Rezende posa para fotos durante caminhada na Avenida 24 de Outubro, em Campinas. divulgação

Candidato do PMDB movimenta vasta agenda com vice, Major Araújo (PRP), tendo como foco as caminhadas

Marcione Barreira, repórter de Política

O ex-prefeito Iris Rezende (PMDB), assim como os demais candidatos, teve agenda apertada nessa segunda semana de campanha. Concentrou a maior parte do tempo com gravações de programas eleitorais, entrevistas e caminhadas. No início da semana promoveu reunião com lideranças da região Noroeste e concedeu entrevistas.
Na quarta-feira, dia 24, fez caminhada na avenida 24 de outubro, no Setor Campinas, onde conversou com comerciantes e moradores e pediu apoio. No final do dia participou do aniversário da Igreja Batista Renascer, no Setor Criméia Oeste. Estiveramcpom ele no evento o vice, major Araújo, além do pastor Silas Malafaia.
Na quinta-feira, 25, participou da gravação de programas eleitorais, concedeu entrevistas a jornais impressos e participou de comício no Setor Madre Germana, ànoite. Fechou a semana com visita à Ceasa, caminhada no Jardim Guanabara, na avenida Goiânia,  e com a gravação de programa eleitoral.


Delegado Waldir tenta conciliar campanha com Câmara dos Deputados

Sem se licenciar do cargo de deputado federal, o candidato Delegado Waldir Soares (PR) se vira como pode para cacifar sua candidatura. No início da semana centrou esforços na gravação de programas eleitorais e em reunião partidária. Na terça-feira, dia 23, não teve agenda política.
Na quinta-feira, dia 25, o candidato do PR concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Goiânia. No meio da manhã, participou de reunião na Associação de Jovens Empreendedores de Goiás. Em seguida, fez caminhada na Avenida 24 de Outubro, em Campinas. No início da noite participou de Inauguração de comitê de candidato a vereador. Finalizou com culto em comemoração ao Dia do Soldado.
Para fechar a semana, o candidato se reuniu com lideranças na residência da vice da chapa, Rose Cruvinel (PMN). Em seguida, esteve em reunião na seda da Organização Jaime Câmara. Na tarde de sexta-feira, dia 26, promoveu caminhada na Avenida Gercina Borges Teixeira, no Conjunto Vera Cruz II. (MB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here