Educação em foco: Escolas recebem campanha “Viva sem Cigarro”

0
1103

Será lançado nesta segunda-feira, 29, o projeto “Vivo sem Cigarro”, realizado pelas secretarias municipais de Saúde (SMS) e de Educação (SME) de Goiânia. O lançamento acontece na Escola Municipal Professora Leonísia Naves de Almeida a partir das 9 horas. Na ação, além de atividades lúdicas, culturais e narração de histórias, haverá a divulgação da cartilha “Falando sobre tabagismo”. Estarão presentes os secretários municipais de Saúde, Fernando Machado, e de Educação e Esporte, Neyde Aparecida.

Alunos do ensino fundamental e médio visitam a UEG
Estudantes dos ensino fundamental e médio de escolas públicas e particulares de Anápolis e cidades vizinhas, participaram do projeto Conhecendo a UEG, no Câmpus Henrique Santillo da Universidade Estadual de Goiás. O objetivo do projeto é fazer com que os alunos das séries iniciais conheçam a dinâmica universitária e os cursos que são oferecidos pela UEG no Câmpus Henrique Santillo.

Escola Municipal Mônica de Castro inicia projeto Olimpimônica 2016

A Escola Municipal Mônica de Castro Carneiro, localizada no Jardim Novo Mundo, está promovendo entre os dias 26 de agosto até o próximo dia 1º de setembro, a Olimpimônica 2016. Durante os cinco dias letivos, os alunos estão participando de disputas de tênis de mesa, futebol e atletismo.
O projeto é desenvolvido pela escola desde março com o objetivo de promover a interação dos alunos, bem como divulgar e incentivar os valores olímpicos. O encerramento será realizado na quinta-feira, 1º, nos turnos matutino e vespertino, com as disputas finais dos jogos, apresentações culturais e premiação dos alunos vencedores.

Errata: na última edição de nº 1.547 da Tribuna do Planalto (Suplemento caderno Escola), na matéria da página 4 e 5 o cargo o cargo da Joelma Fernandes, estava como: Coordenadora do Grupo de Executivo de  Enfrentamento  às  Drogas (Geed), a função correta  é: Coordenadora do Projeto VemSer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here