Vanderlan Cardoso e Thiago Albernaz mostram fôlego para buscar votos

0
1158
Thiago, o vice, com o avô Nion Albernaz e o candidato a prefeito do PSB, Vanderlan Cardoso

O candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, concentrou sua agenda em entrevistas, gravação de programas eleitorais e caminhada. Na segunda-feira pela manhã, dia 22, gravou programas e promoveu reunião com lideranças. À tarde fez caminhada no Setor Urias Magalhães e no Balneário Meia Ponte. Fechou o dia com reunião no Setor Bueno.
Na terça-feira, dia 23, fez caminhada na Vila Redenção e, em seguida, percorreu o Setor Pedro Ludovico. Fechou o dia em reunião com lideranças do setor de Educação do município. Logo na manhã de quarta-feira, dia 24, concedeu entrevista a uma rádio e a um jornal, além caminhar pela Rua 44, no Setor Central, fez visita ao ex-prefeito Nion Albernaz e encerrou com lançamento de candidatura a vereador no Jardim Guanabara.
Na quinta-feira, dia 25, continuou a gravação de programas eleitorais e promoveu caminhada no Setor Pedro Ludovico. No final do dia participou do lançamento de campanha de candidatos a vereador. Na sexta-feira, dia 26, gravou programas eleitorais e fez caminhadas no Setor Nova Vila e Criméia Leste e encerrou o dia em reunião com lideranças. (MB)


Djalma tenta ganhar popularidade entre campanha e sessões

O vereador e candidato a prefeito Djalma Araújo (REDE) matém agenda em conjunto com sessões plenárias na Câmara dos Vereadores. Assim como os demais que tem mandato, ele não se licenciou do cargo e tenta conciliar agenda com  função de vereador.
No início da semana centrou-se na gravação de programas eleitorais e reuniões. Já na quarta-feira, dia 24, concedeu entrevista a uma emissora de rádio. Logo depois participou de sessão na Câmara dos Vereadores. No início da noite de quarta-feira participou de debate no Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás.
Na quinta-feira, dia 25, participou de sabatina promovida pelo Jornal O Popular e, logo em seguida, falou para uma emissora de rádio. O candidato encerrou agenda com caminhada com a Segplan. Na sexta-feira, dia 26, encerrou com gravação de programa eleitoral, reunião com entidades e caminhada no Setor Balneário Meia Ponte. (MB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here