Bazar: Quasar faz última apresentação no domingo

0
3597
Quasar faz última apresentação no domingo

Domingo, 11, é o último dia de apresentações do espetáculo A Distância entre Dois, da Quasar Cia de Dança, no Teatro Goiânia, às 20h. Uma criação do coreógrafo Henrique Rodovalho e com produção de Vera Bicalho, o enredo trata da relação de dois corpos e o significado dos movimentos, ora premeditados, ora incertos. Assim, a peça mistura paixão, prazer e sedução, em uma relação de dois corpos.
Esta é a 27ª obra da Quasar, que anunciou na semana passada, após 28 anos, a paralisação de suas atividades permanentes, com o fechamento de sua estrutura física, o Espaço Quasar. Ingressos: R$ 60, com desconto promocional de 50% para doadores de uma lata de leite em pó ou um litro de leite longa vida na compra do bilhete.


Palestra sobre dor na perna com cirurgião vascular
Na próxima quarta, 14, o Sesc Centro realiza encontro com o tema Dor na perna pode ser uma doença grave com o cirurgião vascular Pedro Teles, às 19h. Dor nas pernas em repouso indica problemas de circulação, como doença vascular periférica, falta de circulação ou pode-se suspeitar de alguma doença como a fibromialgia. A dor relacionada à má circulação acomete na maioria das vezes os idosos, mas pode ainda atingir os mais jovens. A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (62) 3933-1723 ou pelo www.sescgo.com.br.


Exposição Linhas Livres no Procon Goiânia
Até o dia 30 de setembro, a Galeria Cultura e Cidadania, do Procon Goiânia, recebe a exposição Linhas Livres, da artista visual e psicanalista Doralice Lariucci. A mostra integra um circuito de exposições, iniciado em Brasília, no Sesc Presidente Dutra, passando pela Vila Cultural Cora Coralina, já em Goiânia. A curadoria é de Cris Martins. A mostra é composta por 20 telas em dimensões variadas. Doralice buscou as cores vibrantes e os tons – que foram construídos utilizando as cores primárias e o branco – para fazer fundos únicos em cada tela.
A entrada é gratuita. O Procon Goiânia fica na Avenida Tocantins, 191, Centro.


Crer comemora 14 anos com Festival de Esporte Adaptado
O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realiza, dia 17, o 2º Festival de Esporte Adaptado (Fead), a partir das 8 horas, no Clube da Assesgo. O evento abre o calendário de comemorações do aniversário de 14 anos da instituição, celebrado no dia 25 de setembro.
O Festival de Esporte Adaptado é um evento esportivo de caráter inclusivo que promove maior independência, integração e socialização entre os pacientes do Crer. O evento incentiva a prática de esportes e o surgimento de novos valores. Entre as modalidades oferecidas no festival, estão: takkyu volley, bocha, basquete de cadeiras de rodas (masculino e feminino), atletismo, corrida, caminhada, natação e futsal. Profissionais de educação física, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Crer estarão à frente das atividades oferecendo apoio e orientações aos pacientes.


Semana movimentada no Teatro Goiânia
Depois das apresentações do Quaser, o Teatro Goiânia recebe, dia 13, às 19h, a Cia de Dança Basileu França com o espetáculo Por um toque. A entrada gratuita.
Na mesma semana, dias 17 e 18, das 10 às 20h, será promovida a mostra Cultural Oriental AnimAnonimo, com ingressos a R$ 20.


TRT inaugura obra do novo Fórum Trabalhista de Itumbiara
Presidente do TRT, desembargador Aldon Taglialegna inaugurou, dia 9, o prédio do Fórum Trabalhista de Itumbiara. A obra conta com uma arquitetura moderna e funcional, Sala da OAB, Núcleo de Conciliação e ampla sala de espera.
O Fórum Trabalhista de Itumbiara abriga as duas varas do trabalho da jurisdição que abrange o município-sede e também Bom Jesus de Goiás e Cachoeira Dourada. Em 2015, as duas Varas do Trabalho de Itumbiara receberam 3.509 processos. Este ano, até o mês de julho, foram protocoladas 1598 ações.


Novo show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo no Flamboyant
Quem perdeu o mega show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo no encerramento do 18º Fica, mês passado, terá nova chance de conferir a dupla. Elba Ramalho e Geraldo Zevedo se apresentam no Flamboyant In Concert dia 27 de setembro, às 19h, no Deck Sul 1. Como de costume, os ingressos podem ser adquiridos mediante troca de notas fiscais de lojas do Flamboyant.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here