Basileu França realiza Bazar do Desapego

0
7847

A coordenação de Artes Visuais do Itego em Artes Basileu França promove até quinta-feira, dia 15, o 2º Bazar do Desapego onde serão vendidos pelos alunos, professores e funcionários, a baixo custo, objetos de uso próprio como roupas, calçados, roupa de cama e acessórios, expostos em mesa coletiva, além de materiais remanescentes das aulas de arte como gravuras, desenhos, esculturas, pincéis, tintas, peças artesanais, molduras, lápis e papéis, apresentados aos interessados em mesas individuais.

Os expositores da área coletiva repassam 10% do valor total de suas vendas à escola e os que locarem mesas ficarão com o dinheiro da comercialização dos seus materiais de arte.

De acordo com a professora Fernanda de Castro Porto Ramos, coordenadora da área, o objetivo é difundir a cultura do desprendimento e ao mesmo tempo criar oportunidade de comercialização para produtos que já não têm utilidade para o dono e aquisição de peças do seu interesse.

A exposição acontece no hall de entrada do Basileu França,nos períodos matutino, vespertino e noturno. O Basileu França fica na Avenida Universitária, nº 1.750, no Setor Universitário, em Goiânia.

FONTE: GOIÁS AGORA 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here