Procon interdita bombas de combustível em Aparecida de Goiânia

0
2239

Fiscais do Procon autuaram o posto de combustível Makro Atacadista S/A, em Aparecida de Goiânia,  por comercializar combustível adulterado e de má qualidade. A ação culminará em processo administrativo perante o Procon Goiás e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). As bombas de combustível foram interditadas.

A fiscalização foi feita em atendimento à denúncia registrada nos canais de atendimento ao consumidor do Procon Goiás para que fossem verificadas irregularidades referente à qualidade dos combustíveis comercializados no estabelecimento.

Na oportunidade ficou constatado que mais de 50% dos bicos de combustíveis do posto apresentaram percentuais de adição de etanol acima do aceitável pela portaria nº 75 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo coletado e enviado amostras ao laboratório para análise.

O Procon orienta que diante da violação ao direito do consumidor a denúncia pode ser feita por meio dos canais de atendimento:

Virtualmente através do endereço eletrônico: proconweb.ssp.gov.br ou em atendimento Presencial nas unidades do Vapt Vupt e na sede do órgão, situada à Rua 8 nº 242 Centro de Goiânia. E também pela opção do Disque Denúncia através do número 151 e (62) 3201-7100 para consumidores que moram no interior.

*Assessoria de Imprensa do Procon Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here