Tocantins: Comissão do concurso da Assembleia Legislativa já tem relator e presidente

0
1053
Em sua primeira reunião, realizada nesta sexta-feira, 21, os membros da Comissão Especial para Acompanhamento do Concurso da Assembleia elegeram os deputados Zé Roberto (PT) e Ricardo Ayres (PSB) para a presidência e relatoria, respectivamente. O grupo analisa o impacto financeiro do concurso, conteúdo das disciplinas exigidas no edital, quantidade de vagas e os valores dos salários oferecidos.
Na reunião, foi decidido que cada parlamentar integrante da Comissão será responsável por analisar um dos temas questionados e deverá apresentar sugestões de mudança em uma nova reunião, marcada para a próxima terça-feira, dia 25, às 14 horas.
Compõem a Comissão ainda os parlamentares Elenil da Penha (PMDB), Wanderlei Barbosa (SD) e José Bonifácio (PR). A Comissão foi criada por um ato da Mesa Diretora publicado na quinta-feira, 20, com o objetivo de acompanhar, fiscalizar e analisar a realização do certame. No mesmo ato, foi determinado o adiamento das inscrições por um prazo de até 15 dias.(Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here