GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS: GOIANÉSIA

0
1520
Primeiros colocados Gabriel Oliveira, Thaís Silva, Wesley Camargo, Gabriella Ferreira, Hotoniel Ipolito e a professora Ana Karla representou Wesley Camargo

A etapa de premiações do Goiás na Ponta do Lápis só está começando. Goianésia foi à primeira cidade a conhecer os vencedores dessa 12ª edição. Uma grande festa realizada pela equipe da subsecretaria no Centro Cultural Bercholina Rodrigues reuniu mais de 600 pessoas entre estudantes, professores e familiares para ovacionar os premiados na tarde do dia 17 de outubro. Apresentações culturais realizadas por alunos da rede estadual e municipal animaram a abertura do evento. Este ano a regional recebeu mais de 18.330 produções de trabalhos entre redações, fotografias, desenhos e vídeos.
Para compor a mesa de entrega dos prêmios estavam presentes a subsecretária Regional, Maria das Graças, a superintendente de Ensino Médio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Regina Rodrigues, que representou a secretária da pasta, Raquel Teixeira, a secretária municipal de Educação de Goianésia, Eva Luciana, o secretário municipal da Casa Civil, coronel Alexandre Elias, e o gerente de projetos da Tribuna do Planalto, Enoel Júnior. A diretora da Escola Estadual Cândido Dias, Terezinha Rodrigues, representou os demais gestores da rede estadual e para representar os colégios municipais esteve presente na mesa a diretora da Escola Municipal Antônio Fernandes, Andreia Damas. E o diretor do Colégio Mérito, José da Silva, representou os gestores da rede particular.

Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Maria das Graças
Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Maria das Graças

“O concurso possibilita ao aluno desenvolver o aprendizado e faz ele aprimorar a escrita. O envolvimento do ambiente escolar foi totalmente positivo nessa edição  ”


Classificados

CATEGORIA – A
Gabriella Barros Ferreira
3º Ano – Ensino Fundamental
Escola Municipal Evángelica Monte Mória

CATEGORIA – B
Gabriel Vitor de Oliveira
4º Ano – Ensino Fundamental
Escola M. Sr. Saint Clair Ottoni da Silva

CATEGORIA – C
Hotoniel Gonçalves Ipolito
7º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual de Artulândia

CATEGORIA – D
Thaís Sabina da Silva
9º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual Carlos Gomes

CATEGORIA – E
Ana Luisa Camargo Silva
2º Ano – Ensino Médio
Centro Escolar Mérito

CATEGORIA – F
Wesley Camargo – EJA
Escola Estadual Presidente Kennedy

CATEGORIA – G
Colégio Estadual Laurentino Martins
Colégio Estadual Dom Pedro II
Colégio Estadual Jalles Machado


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here