GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS: MINAÇU

0
2638
Kaio Soares, Kamilly de Souza, Heloysa da Silva, Rosivânia Batista e Nhayla de Andrade acompanhados de Dorcas Elizabeth e Enoel Junior

Professores e alunos de Minaçu não esconderam a ansiedade até o momento em que fosse divulgado o nome dos vendedores do Goiás na Ponta do Lápis. A premiação aconteceu dia 19, no auditório da subsecretaria regional da cidade que inclusive ficou lotado devido à grande participação de todo ambiente escolar. Para receber estudantes, educadores e amigos no salão ele foi decorado de forma especial, inspirado no tema do concurso: “Histórias reais de combate ao Aedes”. A diretora de núcleo pedagógico da regional, Dorcas Elizabeth, que representou a subsecretária de Minaçu, Gricelia Geralda, deu boas vindas a todos os presentes no evento e elogiou a Tribuna do Planalto, por proporcionar desenvolvimento na carreira estudantil dos alunos.  Apresentações culturais de dança foram realizadas pelas alunas do Colégio Estadual Antônio Albino Ferreira, e a Aluna da Escola Estadual Bijamin Tavares da Silva, Maria Eduarda fez um devocional que encantou toda a plateia e logo após o vencedores dessa edição foram mencionados. O gerente de projetos da Tribuna do Planalto, Enoel Júnior, falou por alguns minutos da importância dessa parceria entre o jornal e a Seduce que serve para beneficiar o estudante.


Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Gricelia Geralda
Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Gricelia Geralda

“O Goiás na Ponta do Lápis é um grande incentivo para promover diálogo sadio em sala de aula. Ele sempre traz temas importantes para serem discutidos”


Classificados

CATEGORIA  – A
Heloysa Farias da Silva
2º Ano – Ensino Fundamental
Escola Municipal Dona Izaura Maria da Silva Oliveira

CATEGORIA  – B
Kamilly Gabrielle Alves de Souza
5º Ano – Ensino Fundamental
Escola Municipal Juscelino Kubitschek

CATEGORIA  – C
Nhayla Kaylonne Rodrigues de Andrade
7º Ano – Ensino Fundamental
Colégio Estadual Antônio Rodrigues dos Santos

CATEGORIA  – D
Kaio Muriel Alves Soares
8º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual de Tempo Integral Calumério Rodrigues Marques

CATEGORIA  – E
Rosivânia Lima Batista
2º Ano – Ensino Médio
Colégio Estadual Ministro Santiago Dantas


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here