GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS: RUBIATABA

0
1939
Alunos vencedores do 1º lugar: Franciely da Silva, Alify Cardoso, Gabriela Aguiar, César Rodrigues e Giovanna Marra com Enoel Júnior

Em Rubiataba, a entrega da premiação foi realizada no auditório da subsecretaria regional e mais uma vez a comunidade escolar teve excelente participação realizando diversas apresentações culturais. A aluna do Colégio Estadual Bezerra de Mendes, Maria Laura, abrilhantou o evento ao cantar louvores a Deus. Já os alunos do primeiro ano do núcleo Municipal de Ensino Fundamental Monsenhor Lincoln Monteiro Barbosa apresentaram a música Aquarela do Brasil. Para celebrar a diversidade cultural houve apresentação de danças indígenas por alunos da Escola Estadual Indígena Cacique José Borges e eles foram homenageados pela Tribuna do Planalto e Secretaria Estadual de Educação por preservarem a cultura local. Esteve presente na solenidade a diretora de Núcleo Pedagógico, Gilvia de Paula, que representou a subsecretária regional, Márcia Fernandes. Em ritmo de comemorações, a diretora e o gestor de Projetos da Tribuna, Enoel Júnior, ajudaram na divulgação dos nomes vencedores do Goiás na Ponta do Lápis deste ano.


Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Fernandes
Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Fernandes

“O concurso é esperado com muita expetativa por nós e pelos alunos, pois ele aproxima a escola e a comunidade fortalecendo os valores morais da sociedade”


Classificados

CATEGORIA  – A
Alify Gabriel Mendes Cardoso
2º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual Mariana Schettini

CATEGORIA  – B
Giovanna Cavalcante Marra
5º Ano – Ensino Fundamental
Colégio Estadual Antônio Luiz Lacerda

CATEGORIA  – C
César da Rocha Rodrigues
7º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual de Tempo Integral Cacique José Borges

CATEGORIA  – D
Franciely Maria da Silva
9º Ano – Ensino Fundamental
Escola Estadual Maria da Consolação

CATEGORIA  – E
Gabriela Lino de Aguiar
1º Ano – Ensino Médio
Escola Estadual de Tempo Integral Cacique José Borges


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here