Educação em foco: Colégio de Jataí concorre a Prêmio Nacional

0
1021

O Colégio da Polícia Militar Nestório Ribeiro, do município de Jataí, está entre as seis escolas do Brasil selecionadas para concorrer ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal com o trabalho Tributos: O que nós temos a ver com isso?. A solenidade de entrega do prêmio será realizada no dia 9 de novembro, em Brasília.

Encontro reúne coordenadores pedagógicos
A Pró-Reitoria de Graduação da UEG promoveu no dia 27 de outubro o 2º Encontro de Formação Continuada de Coordenadores e Assessores Pedagógicos: Orientações acerca do Desenvolvimento Curricular. O objetivo do encontro é refletir sobre as funções dos coordenadores e assessores pedagógicos, bem com a atuação deles nos 41 câmpus e no Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear) da UEG, onde estão lotados.

UEG inscreve para o concurso de empresas juniores
Estão abertas até 24 de novembro as inscrições ao 2º Concurso de Pitch para Empresas Juniores da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Para concorrer, os representantes das Empresas Juniores (EJs) devem preencher um questionário e gravar um vídeo de apresentação (pitch) de no máximo três minutos, para “vender” o projeto da sua empresa a potenciais investidores.

 

Seminário discute relações étnico-raciais
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio da Superintendência de Ensino Fundamental/Gerência de Programas Transversais e da Subsecretaria Regional de Goianésia, realiza, dia 31 de outubro, na Universidade Aberta do Brasil, em Goianésia, o Seminário de Educação para Relações Étnico-Raciais. O objetivo do encontro é contribuir para o aperfeiçoamento dos educadores com vistas à promoção, na sala de aula, da cultura de valorização e reconhecimento da diversidade étnico-racial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here