GOIÁS NA PONTA DO LÁPIS: ÁGUAS LINDAS

0
1500
Alunos classificados em 1º lugar: Ana Clara Leite Silva, Thaynara Santos de Lima e Juliana Santos Souza, com Enoel Júnior e Solange das Viges

A entrega dos prêmios na cidade de Águas Lindas de Goiás foi um sucesso. Professores, familiares e alunos estiveram presentes no auditório da Faculdade Mauá, para prestigiar os estudantes vencedores dessa etapa do concurso. A subsecretária da regional, Solange das Viges, na abertura do evento elogiou a Tribuna do Planalto por envolver o ambiente escolar na luta para combater o mosquito da dengue através do tema “Histórias reais de combate ao Aedes”. “O assunto proposto pelo jornal foi debatido para além da sala de aula, a comunidade também se envolveu de forma positiva e os indicies de pessoas infectadas pelo mosquito no município baixaram significativamente”, diz a subsecretária. O gerente de Projetos da Tribuna, Enoel Júnior, falou em nome do diretor do jornal, Sebastião Barbosa, e agradeceu pelo envolvimento de todos os educadores da regional em estimularem a grande participação das escolas da rede estadual, municipal e particular nessa edição. Integrantes do grupo Sonharte Cultura realizaram uma apresentação de dança e receberam das mãos da subsecretária uma placa oferecida pela Tribuna do Planalto em homenagem aos destaques culturais.


Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Solange das Viges
Subsecretária Regional de Educação, Cultura e Esporte, Solange das Viges

“O envolvimento dos alunos com o tema do concurso resultou em queda nos índices de infectadas pelo Aedes na região, que diminuíram bastante esse ano”


Classificados

CATEGORIA – C
Ana Clara Leite Silva
7º Ano – Ensino Fundamental
Colégio Estadual José Monteiro Lima

CATEGORIA – D
Thaynara Santos de Lima
9º Ano – Ensino Fundamental
Colégio Estadual Maria do Carmo Lima

CATEGORIA – E
Juliana Santos Souza
3º Ano – Ensino Médio
Colégio Estadual João Alves de Castro

CATEGORIA – G
Colégio Estadual Santa Bárbara

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here