PMDB reforma sede do seu diretório

0
940

Os 20 anos da inauguração da sede própria do diretório regional do PMDB serão comemorados em grande estilo. Uma ampla reforma no imóvel de 450 metros quadrados deverá ser concluída em março do ano que vem, mês em que o partido estará completando duas décadas de intensas articulações e eventos no mais tradicional endereço político de Goiânia: a Rua 1-A, no Setor Aeroporto, ao lado do Centro de Convenções.
Além da substituição completa dos sistemas hidráulico e elétrico, o projeto prevê a construção de novas salas, banheiros e de um auditório com capacidade para 100 pessoas. A reforma prioriza, inicialmente, o primeiro andar do prédio, onde serão instalados o gabinete da presidência, os departamentos administrativo e jurídico, além de espaços destinados às mulheres e à juventude do partido. No térreo ficarão concentradas a recepção ao público, refeitório, salas para reuniões e o novo auditório para reuniões e eventos.
“Esperamos apenas o término das eleições municipais para dar início à reforma. Nosso objetivo é ampliar e modernizar as instalações do diretório para melhor receber os companheiros dos 246 municípios”, ressaltou o deputado federal Daniel Vilela, presidente estadual do PMDB desde o início do ano. As mudanças também irão refletir na funcionalidade do partido a partir da informatização de procedimentos internos e digitalização de arquivos. “O tamanho e a capilaridade do PMDB em Goiás exigem rapidez e qualidade nos serviços oferecidos aos filiados”, acrescentou.
Em 1997, a então presidente do diretório regional do PMDB, Iris de Araújo Machado, foi a responsável pela consolidação do endereço definitivo do partido. Ela autorizou a cessão oficial do imóvel, um bem particular de sua família, para que ficasse indefinidamente à disposição do PMDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here