Basileu França inscreve novos alunos em dezembro

0
354
Foto divulgação

O Itego em Artes Basileu França abre inscrições para novos alunos nas áreas de arte educação, arte-inclusão, artes visuais, circo, dança, música e teatro. As inscrições acontecem de 12 de dezembro a 26 de janeiro, na secretaria da escola, das 7 às 21 horas, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição o candidato será informado sobre teste de aptidão, teste de nível ou de condicionamento físico, dependendo da faixa etária e do curso escolhido. O período para testes é de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017. As matrículas ficarão abertas de 13 a 24 de fevereiro de 2017.

Cursos
Arte-educação – Ofertado em dois períodos, matutino e vespertino, a crianças de 5 a 9 anos, com vivência artística em artes visuais, dança, teatro, música e circo.

Arte-inclusão – Voltado para pessoas com algum tipo de dificuldade de aprendizado ou mobilidade, oferece oficinas e cursos profissionalizantes com o objetivo de inserir essas pessoas na sociedade e no mercado de trabalho.

Artes visuais – Oferece cursos nas modalidades: pintura, desenho, cerâmica, porcelana, aerografia, cartonagem, bonecas e objetos em tecido, decoração de festas, restauração de arte sacra, repaginação de móveis e história da arte. Os cursos são ofertados em três turnos.

Circo – Curso de arte circense infantojuvenil, para crianças de 8 a 13 anos; curso livre de palhaçaria, a partir dos 16 anos; e curso livre em tecido acrobático. As vagas são oferecidas em três turnos.

Dança – Diversas modalidades e níveis, que vão desde o ballet baby-class, para crianças de 5 anos, passando pelo ballet preparatório, ballet clássico, dança moderna contemporânea, dança de salão, dança urbana, dança do ventre, interpretação para musicais e ainda, Ballet do Teatro Basileu França e Cia de Dança Basileu França.

Música/instrumento – Em três turnos, oferecendo cursos de: canto popular, canto erudito, piano popular, piano erudito, bateria, guitarra, clarineta, saxofone, trompete, trombone, tuba, contrabaixo elétrico, contrabaixo acústico e acordeom.

Teatro – Curso de formação inicial e continuada, que capacita atores amadores e curso livre, que desenvolve habilidades específicas, como interpretação para câmara ou palhaçaria teatral.

O Instituto Tecnológico em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fica na Avenida Universitária, nº 1750, Setor Universitário, em Goiânia.

Fonte: Goiás Agora

DEIXE UMA RESPOSTA