Bazar:Mostra Internacional de Cinema Fantástico

0
1846

A Escola Goiana de Desenho Animado e a MMarte Produções realizam a TRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico, de 7 a 11 de dezembro, no Cine Cultura, com entrada gratuita. Criada em 1999 como um espaço para circulação de vídeos independentes, a TRASH chega à 8ª edição e dedica sua programação aos gêneros terror, ficção científica e fantasia. Serão exibidas obras de 14 países, sendo oito longas e 46 curtas.
Na noite de abertura, às 19 horas, tem a exibição do documentário Nas Sombras do Medo: O Cinema de Terror no Brasil (2016), que discute a fronteira entre o horror e o fantástico. Patrocinada pelas leis municipal e estadual de incentivo à cultura, a programação da Mostra conta, além da exibição de filmes, com oficinas de efeitos especiais em maquiagem e o cinema de Alfred Hitchcock, debates, mesas redondas, festas, lançamentos de livros e quadrinhos, além da presença de convidados especiais. Veja programação completa no www.mostratrash.com


Boas práticas de gestão
Na próxima quarta-feira, 7, será promovida a premiação da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2016), às 19h30, na sede do Sebrae. O prêmio é dividido em oito categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Saúde, Serviços de Educação e Outros Serviços, além de destaque de Inovação e de Boas Práticas de Responsabilidade Social. Os vencedores estarão automaticamente classificados para a etapa nacional da premiação.

Kit de Natal do Precisava Escrever
Para quem é fã do Instablog Precisava Escrever, do escritor Rafael Magalhães, dezembro chega com boas notícias. Mais kits de Natal estão sendo produzidos para os leitores e internautas. Cada um vem com os seguintes itens: livros Precisava Escrever 1 e Precisava Escrever 2, dois quadros de madeira, pôster especial, caneta e copo da Aninha, marcador de páginas e almofada – tudo embalado em uma caixa de madeira com tampa em arte de acrílico. Compras pelo site www.precisavaescrever.com.br

Terça Insana apresenta
Grace Gianoukas Recebe
O mais novo projeto do Terça Insana Produções Artísticas, Grace Gianoukas Recebe poderá ser conferido em Goiânia, dias 10 e 11 de dezembro, no Teatro Goiânia. Uma espécie da talk show teatral onde Grace Gianoukas recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e o público, com muito bom humor, ao lado de Darwin Demarch, Rita Murai e Eraldo Fontiny. Transformando o teatro em avião e o público em passageiros de um possível voo, o espetáculo entretém as pessoas fazendo uma reflexão bem-humorada sobre o país, enquanto a nave não decola. Informações: 3201-4685 / 4684.


Grupo Toctao vence Prêmio Crea-GO
de Meio Ambiente e Inovação
O projeto Ecoágua (Mini ETE), do Grupo Toctao, foi o ganhador do 15º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, na categoria Inovação Tecnológica. O Mini ETE é uma miniestação de tratamento de efluentes de obras. O Grupo Toctao já havia conquistado o 1º Prêmio Construir Mais de Boas Práticas, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Goiás (Sinduscon-GO), com o mesmo projeto.
Na foto, da esquerda para direita, estão a gestora ambiental da Toctao, Cinthia Martins; o presidente do Sicoob Engecred, Luis Alberto Pereira; a coordenadora do Núcleo de Projetos de Inovação do Senai Goiás, Vila Canaã, Adriana Antunes; e o diretor e sócio-proprietário do Grupo Toctao, engenheiro Geraldo Magela da Silva durante a premiação do Crea-GO.


Caravanas da Coca-Coca circulam por Goiás
Para espalhar a Magia do Natal e sua mensagem de gratidão, tema escolhido para a campanha deste ano, a Coca-Cola já colocou seus caminhões iluminados na estrada. Em Goiás, até dia 17, a Caravana da Coca-Cola passará por Goiânia, Aparecida, Trindade, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara e Rio Verde.
As caravanas realizam paradas para que as pessoas possam ver os caminhões de perto e tirar fotos com o Papai Noel e o Urso da Coca-Cola. No site natal.cocacola.com.br, você confere informações sobre rotas, horários e locais de paradas. No total, por todo o país, serão visitadas 193 cidades pelo tão esperado Papai Noel no caminhão vermelho e iluminado da Coca-Cola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here