Iris Rezende toma posse e promete mutirões de “cara nova”

0
2089
Foto: Paulo José

Iris Rezende foi empossado como prefeito de Goiânia, pela quarta vez, na tarde deste domingo, 1º, em sessão solene realizada no Centro de Convenções da PUC-GO, Campus 2, no Setor Chácara São José. Os 35 vereadores eleitos também tomaram posse para a 18ª legislatura da Câmara de Vereadores.

Vereador eleito com maior número de votos, Jorge Kajuru (PRP) dirigiu a sessão como presidente da mesa dos trabalhados, acompanhado pela vereadora Dra. Cristina Lopes (PSDB), como primeira-secretária; e Vinícius Cerqueira (Pros), segundo-secretário.

Em rápido discurso, o prefeito Iris Rezende garantiu que adotará medidas contundentes em todas as áreas da administração e que irá trazer de volta os mutirões, marca registrada das suas administrações, mas de “cara nova”. “Cabe a nós eleitos trabalharmos incansavelmente a partir de hoje para fazer valer a confiança depositada pelo povo. Diante do período que passamos, a responsabilidade imposta a nós é ainda maior”, afirmou.

Legislativo

Como presidente da sessão solene, Jorge Kajuru decidiu que nenhum vereador faria discurso, pois isso estenderia muito o tempo de evento. O vereador prometeu uma solenidade rápida e simples. “A população está querendo de nós políticos atitudes e elas devem começar urgente. O momento não é de palavras ao vento”, disse ele.

Vereadores são empossados
Vereadores são empossados

Os novos vereadores, bem como Iris Rezende, fizeram juramento prometendo cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica do Município com “patriotismo, honestidade e espírito público” o mandato conferido. (Com informações da Câmara de Vereadores)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here