Reportagem da Tribuna repercute em mídia nacional

0
1351

A reportagem “Foragido da Justiça, pastor explora usuários de drogas em recuperação”, da Tribuna do Planalto, gerou grande repercussão. Foram mais de 15 mil visualizações somente no site do jornal, além de centenas de compartilhamentos e comentários pelo Facebook e a reprodução, na íntegra, em portais de notícias nacionais.

Ligado à revista Carta Capital, o portal Ponte Jornalismo, que divulga matérias com temáticas de direitos humanos, reproduziu a reportagem na íntegra. Na página oficial da Ponte Jornalismo no Facebook, o post alcançou mais de 68 compartilhamentos. Confira a reportagem no Ponte Jornalismo.

O Mídia Ninja, canal jornalístico de narrativas independentes, também divulgou a reportagem da Tribuna em sua página oficial no Facebook. O post alcançou mais de 1 mil interações e 454 compartilhamentos.

MidiaNinja

A reportagem é resultado de quatro meses de investigação. Daniel Batista de Moraes é o personagem principal. Condenado a nove anos de prisão por assassinato, ele mantém casa de recuperação para viciados em drogas em Goiás. Assinada pelos jornalistas Yago Sales e Daniela Martins, a reportagem denuncia exploração de mão de obra, rotina de semiescravidão e violação de direitos humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here