Autora goiana de 19 anos lança livro em shopping

0
547

Apesar da pouca idade, 19 anos, Bela não se intimidou ao deixar fluir o talento para escrever histórias que antes só existiam em seus pensamentos. Foi a partir de um relato da irmã mais nova que a jovem escritora teve um insight para desenvolver uma narrativa fictícia, mas que possui traços reais. O lançamento do livro “Os Últimos Dias” acontece na livraria Saraiva, localizada no shopping Flamboyant, onde os leitores poderão desfrutar de um bate-papo com a autora em uma tarde de autógrafos, a partir das 15 horas.

Goiânia receberá 1º festival internacional de Solos
Entre os dias 8 e 18 de fevereiro, Goiânia recebe o 1º Festival Internacional de Solos em Goiás (Fisgo) que conta com apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC). Na programação, 12 espetáculos internacionais, nacionais ou goianos, com a presença de grandes nomes das artes cênicas como Letícia Sabatella, Guido Campos Correa, Andrea Padilha, Victor Ávalos, José Regino, Angélica Nieto. Os espetáculos e shows vão do drama à comédia, passando pelo teatro para bebês e pelo teatro ritual, e chegando até a dança contemporânea.

Solicitação de inscrição gratuita no vestibular da UEG
Termina no próximo dia 20 o período para solicitar a inscrição gratuita no Processo Seletivo 2017/2 da Universidade Estadual de Goiás. Mais uma ferramenta da UEG para a democratização e o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade, a isenção pode ser solicitada no endereço eletrônico www.estudeconsco.ueg.br. Para fazer a solicitação, o interessado precisa preencher e/ou atualizar seu cadastro pessoal no site acima e, em seguida, deve preencher o formulário, indicando o Número de Identificação Social (NIS), que é gerado pelo Cadastro Único para os Programas Sociais do governo federal (CadÚnico).

Estão abertas inscrições para o concurso Redação de Cartas dos Correios
Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o 46° Concurso Internacional de Redação de Cartas, realizado no Brasil pelos Correios. O concurso é promovido em todo o mundo pela União Postal Universal (UPU) — entidade que reúne os operadores postais de 191 países — com o objetivo de incentivar crianças e adolescentes a expressarem a criatividade e aprimorarem seus conhecimentos linguísticos. O regulamento completo do Concurso Internacional de Redação de Cartas está disponível no site dos Correios, no endereço www.correios.com.br por meio dele os estudantes poderão ter mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here