Furto de água leva empresario a prisão

0
890

Dando continuidade às ações de combate e repressão a furtos de água e energia elétrica, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins,  policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes praticados contra Concessionárias Prestadoras de Serviços Públicos (Derfae), comandados pelo delegado Elírio Putton Júnior, efetuaram a prisão em flagrante de Rafael Henrique Leite Bento, 27 anos de idade.

Segundo o delegado Elírio, ao realizar fiscalização de rotina, na madeireira pertencente ao indivíduo, localizada no Jardim Aureny II, funcionários da Concessionária Odebretcht Ambiental Saneatins constataram um desvio feito através da rede de distribuição de água, diretamente para uso da empresa pertencente a Rafael.
A equipe de policiais civis da Derfae foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a situação de flagrância. No terreno da empresa foi realizada escavação e localizada uma ligação clandestina, de onde era distribuída a água para toda a madeireira. Após a perícia técnica, constatou-se a prática do furto, Rafael foi encaminhado à sede da Derfae, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto de água.
No entanto, o homem recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial e, com isso, ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.
Por meio de investigações, os policiais civis descobriram que o fornecimento de água da madeireira encontrava-se suspenso por falta de pagamento, havia três anos, e que água que estava sendo utilizada pela empresa era produto de furto praticado contra a empresa Odebrecht Ambiental Saneatins. (Do Site Agora-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here