Estudantes são estimulados a ter experiências artísticas

0
728
Escolas têm até dia 31 de março para se inscreverem em ação que busca formar grupo de dança educacional na Rede Municipal de Goiânia (Foto: Bruno Correa)

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) está com inscrições abertas para projeto piloto de dança, intitulado “Corpo Coletivo – Juvenil”. Escolas municipais terão a oportunidade de fazer adesão à proposta pedagógica que visa promover e provocar nos alunos experiências artísticas e estéticas em dança educação.
O objetivo do Corpo Coletivo é desenvolver um grupo de dança, com estudantes de uma única unidade escolar da Rede Municipal de Educação (RME), que possam proporcionar, fortalecer e ampliar as discussões, estudos e reflexões sobre o ensino aprendizagem da Dança/Educação na escola. As unidades interessadas têm até o dia 31 de março para protocolarem ofício na Diretoria de Ensino da SME.

Projeto
Coletivo de dança é um projeto com cunho artístico-pedagógico e que vai de encontro com a proposta político-pedagógica da rede no que diz respeito à formação integral do aluno e os processos de ensino aprendizagem. Produções artísticas serão trabalhadas de forma que os alunos possam representar a RME dentro e fora da cidade de Goiânia. Escolas têm até dia 31 de março para se inscreverem em ação que busca formar grupo de dança educação na Rede Municipal de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here