Exposição internacional de Transformers gigantes no Shopping Cerrado

0
1141

Daniela Martins – bazar@tribunadoplanalto.com.br

Quem visitar o Shopping Cerrado, até 11 de junho, pode conferir a exposição internacional Transformers Animatronics, com treze esculturas gigantes de personagens do universo dos Transformers, que já originou cinco filmes. A saga traz a história de robôs alienígenas que assumem formas de carros e caminhões e dividem-se entre os Autobots e os Decepticons.
Os robôs expostos no Shopping Cerrado chegam a quatro metros de altura e alguns são feitos com peças de carros. A exposição tem entrada franca.

Goiânia recebe espetáculo de dança do Cazaquistão
A companhia Astana Ballet, do Cazaquistão, uma ex-república da União Soviética localizada na Àsia Central, se apresentará em Goiânia, no mês de julho. A companhia, dirigida pelo coreógrafo brasileiro Ricardo Amarante, realizará uma turnê no Brasil, passando por cidades como Santos, São Paulo, Natal, Recife e Rio de Janeiro. No elenco, está a bailarina goiana Paula Rosa, formada pelo Instituto Tecnológico de Goiás Basileu França.

Espetáculo sobre Martin Luther King
O Topo da Montanha, com os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo, será apresentado dia 27, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho. A peça teatral reinventa o último dia de vida Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, que também dirige o espetáculo. Já a parceira Taís Araújo interpreta Camae, uma camareira em seu primeiro dia de trabalho, que confronta o líder em clima de suspense. Por meio do humor e da emoção, faz rir e pensar com retórica atual, seja para americanos ou brasileiros.

Concerto de Bandas Sinônicas
A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta  dia 18, às 20h, no Teatro Basileu França, o concerto MPB Sinfônico. Com regência do maestro convidado Sidney Ricardo e participação das cantoras Célia Valadão e Ellen Lara e do guitarrista Fabiano Chagas, o grupo apresenta o melhor da MPB com arranjos orquestrais. Clássicos como Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinícius de Morais; e Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, fazem parte do repertório escolhido para a noite, que tem entrada franca.

Goiânia Canto de Ouro recomeça dia 18
O Goiânia Canto de Ouro será retomado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a partir de 18 de maio, com o objetivo de mostrar ao público goianiense a MPB feita na Capital.  Nesta 7ª edição, o Canto irá reunir mais de 100 artistas goianos no palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, para oferecer ao público música de qualidade. Serão 13 semanas de shows e a programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Goiânia.

Neguinho, sucesso no Jô, faz palestra sobre atendimento ao cliente
Aguimar da Silva, o Neguinho, que ficou conhecido por suas palestras e participações no Programa do Jô e no Fantástico, dará a palestra Encantador de Clientes (Depende de Você), em parceria com o consultor Anderson Olimpio, coach pelo Behavioral Coaching Institute. A promoção é do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO). Será dia 16, às 19h, na Fecomércio-GO. Inscrições: www.sinat.com.br. Entrada: doação de dois litros de óleo. Informações: 3281-2033.

Piazza 25
O incorporador João Gabriel Tomé (esq.), a executiva Ana Flávia Canedo e o arquiteto Victor Tomé receberam, dia 11, convidados para um brunch, que marcou o lançamento do Piazza 25, residencial de alto padrão que será erguido no Setor Bueno.

Divertida Mente
Com uma explosão de cores, a Cia de Teatro Carlos Moreira encena Divertida Mente, dia 21, às 17h, no Teatro Madre Esperança Garrido. O espetáculo conta a história de Riley, uma garota de 11 anos, que enfrenta situações importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal. Decepcionada com a nova casa, apavorada com a mudança de escola e os novos colegas, começa uma agitação entre as emoções que vivem no centro de controle de sua mente. Assim, os sentimentos da garota ganham vida na história: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. Vale a pena conferir. Mais informações:  3249.0435

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here