Escola em Crixás recebe incentivo à arte

0
213

Buscando apresentar o mundo do teatro de forma lúdica e interativa e ressaltando a importância de cuidar da natureza pensando no futuro, a Oficina Brincando com Arte está sendo realizada pela primeira vez na Escola Adalberta Francisca dos Santos,  em Crixás, no estado de Goiás, até o final de agosto. Levando aos alunos da rede pública de ensino uma nova visão sobre as artes como importante meio de aprendizado, expressão e socialização. O encerramento da Oficina será no dia 01 de setembro com uma exposição aberta aos familiares e à comunidade, onde os alunos irão apresentar os trabalhos desenvolvidos sob a orientação dos professores.

Merenda terá cardápio de comidas típicas
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, por meio da Gerência de Merenda Escolar, lançou dia 23 de agosto, o projeto Sabores Goianos na Alimentação Escolar, que visa incentivar preparações de comidas típicas nas escolas da rede estadual. O lançamento ocorreu na semana do Folclore Brasileiro e o intuito do projeto é valorizar a riqueza cultural dos goianos, reforçar a importância da alimentação saudável e destacar o trabalho das merendeiras.

Escape Game chega ao Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado traz para Goiânia uma versão Moove do Escape Game, O Escape Game é um jogo no qual as pessoas se tornam personagens inseridos numa sala, com um cenário real, tendo que desvendar mistérios, desafios e enigmas para sair do espaço antes que o tempo acabe. O Escape Game está funcionando de segunda-feira a sábado, das 12 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 20 horas. A entrada custa R$ 9,90 por pessoa. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito.

Museu de Arte Contemporânea de Goiás apresenta exposição Contrarquitetura
O Museu de Arte Contemporânea de Goiás, recebe a partir de 29 de agosto a exposição Contrarquitetura, do artista plástico goiano Juliano Moraes. A mostra, que segue até 20 de outubro com entrada gratuita, é composta por cerca de 80 obras, entre esculturas, desenhos e instalações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here