Luxo, sofisticação e tendências no Casar Goiânia 2017

0
322

Daniela Martins – bazar@tribunadoplanalto.com.br

As tendências para casamentos em 2017/2018 estarão na 3ª edição do Casar Goiânia, nos dias 30 e 31 de agosto, no Mercure Hotel. O Casar Goiânia reúne, em um só lugar, os mais renomados profissionais de Goiás, São Paulo, Distrito Federal, Bahia e Rio Grande do Norte. São 40 expositores. Todos de alto padrão, sofisticados e sempre requisitados pelos casais mais exigentes do país! Entre os destaques está a exposição dos vestidos de noiva de Lethicia Bronstein. A estilista é super requisitada para criar peças exclusivas. E ela traz a Goiânia os vestidos que já foram usadas atrizes em novelas da Rede Globo.
O Casar Goiânia oferece ainda degustação de produtos e serviços, como bolos, doces, drinks…. Também um bate-papo com a expert em casamentos Camila Piccini e o cerimonialista Alexandre Lozi com o tema: “Fiquei noiva, e agora?”, e uma palestra com a blogger Layla Monteiro, que está na preparação do seu próprio casamento. Informaçãoes no site: casar.com

Rio de Janeiro desembarca em Goiânia
Reforçando a importância do turista goiano para o Rio de Janeiro, o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), em parceria com hotéis e entidades do turismo carioca, promove, nesta semana em Goiânia, o roadshow Visit.Rio. A ação tem como objetivo estreitar a conexão entre as duas cidades. Na terça, 29, a Rio CVB reúne agências de viagens, operadores e organizadores de eventos locais para apresentar as novidades do Rio pós Olímpico, em um coquetel no Glória Bar e Restaurante. Haverá ainda integrantes dos principais hotéis cariocas, do aeroporto RIOgaleão, da Riotur TurisRio e ABIH-RJ.
Na quarta, 30, haverá um coquetel com a imprensa no Castro´s Park Hotel, a partir das 8h. Esta será a primeira vez que os representantes do trade carioca realizam uma ação voltada exclusivamente para a imprensa das praças estratégicas. E Goiânia foi escolhida para iniciar este projeto pioneiro, batizado de #vemprorio. O vice-presidente da Riotur, Mario Filippo Junior irá apresentar o novo cenário do Turismo carioca, um ano após as Olímpiadas. Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte serão contempladas pela ação do Rio CVB nos próximos meses.

Jovens Solistas fazem concerto com a Filarmônica de Goiás
A Filarmônica de Goiás apresenta-se neste domingo, dia 27, às 11h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e traz como convidados os dois vencedores do IV Concurso “Jovens Solistas”, promovido no ano passado. Wellington Rebouças interpretará o Concerto para violino e orquestra nº1 de Prokofiev e Felipe Santos, o Concerto para trompa nº 1 de Strauss.
No concerto, também será apresentada a obra “Noturno”, vencedora do concurso de Composição Opus I da Filarmônica e de autoria do goiano Luiz Gonçalves. A Sinfonia nº 5 de Tchaikovsky  encerra o concerto. A regência é do maestro convidado Eliseu Ferreira e a entrada é gratuita.

Realidade aumentada – Senar leva o campo para o Flamboyant Shopping
De 1º a 7 de setembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) vai realizar ação de realidade aumentada no Flamboyant Shopping Center. Por meio do projeto – inédito na capital goiana –, as pessoas poderão interagir com animais e plantações virtuais no meio do shopping e terão a impressão de estar no ambiente de uma fazenda. As imagens serão vistas de forma simultânea, numa tela separada, e vão passar a sensação de acontecer naquele momento. A proposta é aproximar o campo da cidade, faz parte da comemoração dos 25 anos da Senar Central e está sendo promovida em diversos estados brasileiros.

Goiânia ganha A Casa, novo point cultural e gastronômico
Goiânia recebe novo conceito de ‘meeting point’ e entretenimento que promete se destacar nas opções de lazer oferecidas de quinta a domingo. Trata-se do projeto A Casa, que será instalado entre os dias 24 de agosto e 10 de setembro, no Condomínio Sebba, no Setor Marista. Nela, restaurantes conceituados e conhecidos do público goianiense se unirão a uma programação selecionada, com shows e espaços temáticos assinados para oferecer uma nova experiência de gastronomia e cultura na cidade.

Dia do Volunário
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Centro Goiano de Voluntários (CGV) irão promover a comemoração do Dia Nacional do Voluntário, no auditório da OVG, nesta segunda, dia 28, às 8h. Quem desejar se tornar um voluntário, e participar das atividades desenvolvidas pelas entidades, pode comparecer ou se informar pelos telefones (62) 3201-9707 e 3201-9711.

Escape Game no Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado traz para Goiânia uma versão Moove do Escape Game, um jogo no qual as pessoas se tornam personagens inseridos numa sala, com um cenário real. Devem desvendar mistérios e enigmas para sair do espaço antes que o tempo acabe. É uma experiência de imersão.
São 15 minutos para solucionar os desafios da sala. E cinco espaços com histórias diferentes: uma sala de terror, uma de suspense e três de investigação. Confira as histórias das salas no site:  www.60minutosescape.com/goiania. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, no Setor Aeroviário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here