Canto da Primavera téra show de Mart´nália

0
288

Daniela Martins – bazar@tribunadoplanalto.com.br

Já está definida a programação do Canto da Primavera 2017, a Mostra de Música de Pirenópolis. Entre as atrações do festival está o show da cantora Mart´nália, no sábado, dia 6 de outubro. O show +Misturado será no Cavalhódromo, com entrada gratuita. Filha do cantor e compositor Martinho da Vila, Mart´nália samba desde que nasceu e se apaixonou por músicas de todas as vertentes. Canta samba, pop, rock, xote e outros ritmos.
Promovido pelo Governo de Goiás, o Canto traz em sua programação shows de diversos estilos e oficinas de formação musical. O evento será realizado em duas fases. De 27 de setembro a 1º de outubro e, na segunda fase, do dia 4 ao dia 8 de outubro. A data foi escolhida para homenagear a cidade de Pirenópolis, que completa 290 anos no dia 7 de outubro.

Minecraft no Cerrado
Crianças e adolescentes podem, até o dia 28, ir até o Shopping Cerrado para jogar Minecraft e fazer um boneco de Paper Toy no evento “Rezende Evil”. A atração tem entrada gratuita, funciona de segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos, localizada no térreo, em frente à Riachuelo.

Os empresários Ricardo Sechis e Romero Hatem (foto) inauguraram, na semana passada, a Boutique Passion em Goiânia. Inovador, o espaço em nada se parece com os tradicionais açougues. É uma loja aconchegante e atrativa, um convite para os visitantes experimentarem os 72 cortes selecionados das refinadas carnes Beef Passion. Na Boutique, os consumidores têm a disposição produtos selecionados das quatro fazendas produtoras da carne Beef Passion, que são denominadas de Spa Bovino.
No Spa Bovino, os animais são tratados ouvindo música clássica, todos os dias. São alimentados com ação especial e hidratados com água também especial, mais alcalina que a comercializada para a maioria de nós, humanos (ph 7,87). Tanto cuidado resulta num produto de qualidade única, fonte de proteína animal inigualável em sabor, textura, saúde, além de origem em um produção saudável. Esse sabor já chamou, inclusive, a atenção do chefe Alex Atala, que se encantou com a qualidade. A Boutique Passion fica na Galerria Pátio 22 (Rua 22, 69, Setor Oeste).

Sobreviventes do Césio
Há 10 anos, a jornalista Carla Lacerda lançou o livro Sobreviventes do Césio 137, uma coletânia de reportagens que se tornou a primeira obra a relatar a história de vida, repleta de sonhos e pesadelos, das pessoas envolvidas no maior acidente radiológico do mundo. Agora, quando o acidente completa 30 anos, Carla está com novo projeto. Quer relançar o livro, que teve sua primeira edição  esgotada rapidamente.
É um resgate da memória do Césio e, claro, de Goiânia. Você pode ser um apoiador deste projeto por meio do Catarse (modalidade de vaquinha on-line). Os apoiadores podem escolher uma recompensa, inclusive já garantir seu exemplar, e ajudar a cobrir as despesas da nova edição. Confere lá: cartarse.me/sobreviventesdocesio137.

Marco Luque
O humorista Marco Luque apresenta no Teatro Rio Vermelho, dia 30 , o espetáculo 1, 2, 3 Testando!, que traz uma mistura de stand up, apresentações de personagens e  improviso. Os personagens criados por Marco Luque vêm fazendo grande sucesso no programa Altas Horas, da Rede Globo, bem como nos vídeos produzidos para o seu canal no YouTube, o Marco Luque TV.

Lançamento de O Rosto de Deus
A Contato Comunicação lança, na terça-feira, 19, às 20h, o livro O Rosto de Deus, do jornalista Edmar Oliveira. A obra conta a história real de casal que adotou um menino excepcional e com graves deficiências físicas, cujas previsões iniciais dos médicos era de que teria apenas alguns dias de vida. O menino viveu 18 anos. O caso é semelhante ao do filme o Óleo de Lorenzo, que narra a saga dos pais de um garoto com doença degenerativa rara em busca de lenitivo para o filho, que viveu 30 anos, vinte a mais do que previram os médicos. O lançamento será na Contato Comunicação (Rua 27-A, 150, Setor Aeroporto).

Grupo Mulheres do Brasil lança núcleo em Goiânia
Formado por mais de 7 mil integrantes pelo país, o Grupo Mulheres do Brasil lança, dia 20, às 16h, um novo núcleo de atuação em Goiânia. O objetivo é envolver sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o país.
O Grupo visa encorajar e fortalecer o protagonismo das mulheres na formulação de propostas e soluções para o País. Além de executar projetos próprios, o grupo atua em parcerias com ONGs e faz a interlocução com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O evento será Teatro Sesi, é gratuito, e voltado ao público feminino, sem distinção. Informe-se www.teleeventos.com.br/MDBGoiania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here