PPS realiza Congresso Municipal em Goiânia

0
1123

Da redação

Presidido no estado pelo deputado federal Marcos Abrão, o PPS promove, nesta quinta-feira, 19, às 18h, o Congresso Municipal do partido em Goiânia. O evento será realizado na sede do partido e, na ocasião, o deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho assume oficialmente o comando do Diretório Metropolitano da legenda.

Atualmente, o PPS está organizado em 201 municípios. Foram eleitos 4 prefeitos, 7 vice-prefeitos e 82 vereadores nas eleições municipais de 2016. Isso representa um crescimento de mais de 200%, em comparação às eleições de 2012, quando o partido tinha apenas um prefeito e 36 vereadores. Na capital, o PPS contabiliza cerca de 2280 filiados.

“No Congresso Nacional, a bancada do PPS defende a justiça social e a diminuição das desigualdades na nossa sociedade. Como presidente do partido em Goiás, essa é também minha principal bandeira. Tenho me dedicado a fortalecer o partido para promover avanços importantes para o nosso Estado, e a indicação do nome do deputado estadual Virmondes Cruvinel para o comando do PPS Metropolitano é um importante passo nesse sentido. Vamos tornar o PPS um partido cada vez mais forte e teremos condições de ser protagonistas nas disputas eleitorais que se aproximam, em 2018 e 2020”, destaca o presidente estadual do PPS, Marcos Abrão.

Um dos mais produtivos parlamentares atualmente em ação na Assembleia Legislativa de Goiás e também um dos que mais mantém contato com a sociedade civil, Virmondes terá a missão, como presidente do Diretório de Goiânia, de preparar o partido para as eleições de 2020 na capital.

“É uma honra, para mim, assumir mais esta missão. Me sinto extremamente gratificado e reconhecido diante da confiança em mim depositada por lideranças do porte do deputado Marcos Abrão. Pretendo somar, ao lado dele e de outros tantos colegas de partido, para a construção de um PPS cada vez mais forte e representativo, que vá realmente ao encontro dos anseios e expectativas da sociedade, e pela preservação, sempre, dos princípios da democracia”, destaca Virmondes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here