Mostra TeNpo 2017 abre inscrição para espetáculos regionais

0
2736

O TeNpo 2017 – Mostra Nacional de Teatro de Porangatu abriu nesta quarta-feira, 18, as inscrições para espetáculos regionais. Os artistas e grupos interessados podem se inscrever até o dia 25/10, exclusivamente via ficha eletrônica disponível no site do evento. O resultado da seleção será divulgado dia 30 de novembro.

O evento será realizado de 16 a 19 de novembro, em Porangatu. Os espetáculos regionais vão compor a programação oficial da Mostra, que vai selecionar oito espetáculos, sendo 3 infantis, um espetáculo de rua e quatro espetáculos adultos ou de tema livre. O cachê para cada selecionado será de R$ 7 mil, com desconto de impostos. Dentre as 8 vagas, uma é destinada a artistas ou grupos da região Norte de Goiás e outra é destinada à cidade de Porangatu. Para as outras seis vagas, podem concorrer artistas ou grupos de qualquer região de Goiás.

De acordo com o regulamento, as apresentações serão realizadas no teatro do Centro Cultural da cidade ou no Teatrão, local que será montado especialmente para o evento. Na inscrição, os artistas devem inserir dados pessoais e do espetáculo, com material específico como fotos, vídeos e releases.

Os artistas e grupos serão selecionados por uma curadoria composta por sete membros; quatro indicados pela Seduce e Conselho Estadual de Cultura e três indicados por entidades representativas do Teatro em Goiás.

As apresentações serão entre os dias 16 a 19 de novembro de 2017 na cidade de Porangatu, dentro da programação oficial da mostra. As datas e horários da apresentação dos espetáculos serão definidos pela organização do TeNpo 2017.

O Tenpo 2017 é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Toda a programação é gratuita e a entrada obedece a classificação indicativa de cada espetáculo.

TeNpo 2017 – Mostra Nacional de Teatro de Porangatu

De 16 a 19 de novembro

Seleção para artistas regionais: de 18 a 25 de outubro

Inscrições: http://tenpo.art.br/

unnamed

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here