Criação de zonais é a primeira ação do novo PMDB de Goiânia

0
754
Solenidade de posse foi prestigiada por deputados, prefeito de Aparecida e primeira-dama de Goiânia

A solenidade de posse da nova diretoria do diretório metropolitano do PMDB de Goiânia, realizada na noite desta quinta-feira (26) na Câmara Municipal, foi marcada pelo resgate do principal compromisso assumido pelo presidente Carlos Antunes Júnior durante a disputa: a criação de zonais na capital para democratizar ainda mais a participação dos peemedebistas no debate partidário. “Assim como ocorre em Goiás, o PMDB de Goiânia é o que tem o maior número de filiados. Nossa obrigação é ouvi-los com frequência sobre os rumos da legenda”, argumentou Carlos Júnior.
O lançamento de candidatura própria ao Governo de Goiás em 2018, reforçando a tradição peemedebista de disputar eleições como protagonista, foi um dos temas que aflorou durante o evento. Os deputados estaduais Wagner Siqueira, Bruno Peixoto e José Nelto, além do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, defenderam o nome do deputado federal Daniel Vilela como representante do partido no pleito do ano que vem. “Não vamos andar na garupa de ninguém. Apresentaremos um grande projeto para Goiás em 2018”, declarou Wagner Siqueira.
Também estiveram presentes na solenidade de posse a ex-deputada federal e primeira-dama de Goiânia, Dona Iris Araújo; secretário de planejamento Agenor Mariano, representando o prefeito Iris Rezende; vereador Wellington Peixoto, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vetter Martins; e o ex-deputado estadual Ozair José. “Vi esse rapaz (Carlos Júnior) carregando caixas e bandeiras do PMDB em várias campanhas. Ele tem legitimidade e motivação para presidir o partido na capital”, ressaltou Iris Araújo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here