PSDB realiza, neste sábado (28/10), 19º e último encontro

0
599

Depois de passar por sete regiões, 18 cidades-sede e reunir cerca de 8 mil pessoas, o PSDB Goiás chega, neste sábado (28/10), ao seu 19º e último encontro. Destinado aos diversos segmentos da sigla, reunirá, na sede do diretório estadual, jovens, comunitários, populares, mulheres, empresários, servidores públicos, diversidade, tucanafro, zonais e Instituto Teotônio Vilela (ITV).

Promovidos pelo Diretório Estadual e coordenados pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Giuseppe Vecci, os encontros propiciariam a discussão de um “Brasil ideal” e a contribuição para a construção de um novo projeto de governo para Goiás.

“O saldo desses encontros é extremamente positivo. Começaram um pouco tímidos, mas logo ganharam grandes proporções surpreendendo tanto a nós, organizadores, quanto aos próprios militantes que puderam expressar cada pensamento”, avalia Vecci.

De acordo com o governador Marconi Perillo, os encontros realizados pelo PSDB permitem a discussão sobre o futuro de Goiás e do Brasil. “Goiás precisa continuar avançando, precisa estar melhor a cada dia; e o Brasil também. Precisamos todos participar desse processo”, afirma Marconi.

Para o vice-governador José Eliton, é por meio do debate e da troca de ideias que o PSDB vai continuar levando, para Goiás, a marca do Tempo Novo e do progresso, liderada pelo governador Marconi Perillo.

Nesses dois meses, o PSDB passou pelas regiões Sudeste (Caldas Novas); Nordeste (Alto Paraíso); Oeste (Palmeiras de Goiás); Norte (Uruaçu e Posse); Metropolitana (Goianira), Sudoeste (Jataí); Sul (Cachoeira Dourada), Noroeste (Itapuranga) e Entorno de Brasília (Cidade Ocidental). Promoveu, ainda, encontros para o Movimento Comunitário (Goiânia) e Segmento Mulher, também em Goiânia.

Os encontros também servem como preparatório para a Convenção Estadual do PSDB, que está marcada para o dia 11 de novembro.

SERVIÇO

Encontro de Segmentos do PSDB

Data: Sábado (28/10)

Horário: 9h

Local: Diretório Estadual do PSDB – Rua 115, nº 50, Setor Sul (Em frente ao Cepal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here