Sesc Goiás abre credenciamento de espetáculos para 2018

0
1176
Artistas, grupos, companhias de teatro, cantores, entre outros, que desejam se apresentar no Sesc Goiás contam agora com um sistema de credenciamento público para contratação artística e recreativa

Artistas, grupos, companhias de teatro, cantores, entre outros, que desejam se apresentar no Sesc Goiás contam agora com um sistema de credenciamento público para contratação artística e recreativa. O sistema de credenciamento está disponível 24 horas por dia no site do Sesc Goiás, com o objetivo de buscar artistas para atender a programação do calendário de eventos de cultura e recreação da entidade. O sistema é valido para unidades do Sesc em Goiânia e, inclusive, as do interior: Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara e Jataí. No caso do Teatro Sesc Centro, o prazo de inscrição é até o próximo dia 15 de dezembro.

Todos os artistas que desejarem participar das programações do Sesc Goiás como prestadores de serviço deverão se cadastrar neste sistema e aguardar o contato do Sesc Goiás. As propostas ficarão disponíveis em formato de banco de dados, sendo buscadas conforme a necessidade do Sesc. É importante manter o cadastro sempre atualizado, tanto os dados de contato quanto as informações sobre o grupo, artista ou coletivo, espetáculos, vídeos e outros, pois essa será a única forma de análise utilizada pelo Sesc Goiás.

Poderão participar do credenciamento artistas, grupos artísticos e coletivos que se inscreverem e comprovarem estar habilitados a prestar os serviços descritos no Edital, conforme requisitos exigidos neste instrumento de credenciamento. As propostas de apresentações serão avaliadas por uma curadoria composta por técnicos do Sesc Goiás da área de Cultura e Recreação, considerando as especificidades de cada segmento. Os valores do serviço/cachê serão definidos após a seleção dos espetáculos e em contato com os selecionados.

Teatro Sesc Centro

Somente para os interessados em se apresentarem no Teatro Sesc Centro, a dinâmica para este primeiro momento será um pouco diferente. Já estão abertas as inscrições para as apresentações de 2018 nos meses de fevereiro, março e abril e os grupos que se cadastrarem até o dia 15 de novembro participarão da seleção. Não será utilizado o banco de dados do sistema de inscrição anterior do Teatro Sesc Centro – portanto, os grupos devem realizar sua inscrição novamente.

Confira o sistema de credenciamento público para contratação artística e recreativa em: http://www.sescgo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here