“Se eu fosse do PSDB, votaria em Marconi para presidente do partido”, diz Gustavo Mendanha

0
252
Marconi Perillo e Gustavo Mendanha - Foto: Humberto Silva

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB) disse nesta quarta-feira, 8, durante a inauguração da Avenida Alameda da Paz, no município, que torce para que o governador Marconi Perillo seja o novo presidente do diretório nacional do PSDB. E mais: Gustavo garantiu que se fosse tucano votaria em Marconi.

“Mesmo sendo de partidos diferentes, estou torcendo para que o senhor, governador, seja presidente do PSDB. Se eu votasse, o senhor teria meu voto e meu apoio”, confirmou o prefeito.

Marconi inaugurou nesta manhã a Alameda da Paz, via que vai facilitar o acesso do Polo Industrial a Goiânia, à BR-153, ao Anel Viário e à BR-060, com recursos da ordem de R$ 13,4 milhões do Tesouro Estadual.

“Goiás merece e o senhor também. Pela liderança e pujança que representa, não só para nosso Estado, mas para o Brasil e o PSDB”, reforçou o prefeito de Aparecida, sobre a presidência nacional do partido.

A eleição para definir o novo presidente do PSDB será realizada em dezembro. Marconi explicou que os membros do partido estão dialogando para chegar a um entendimento. “Meu objetivo é reconstruir a paz e a união dentro do PSDB”.

O governador busca o entendimento de toda a sigla para que ele e o senador Tasso Jereissati (CE), que anunciou nesta quarta-feira sua candidatura a presidente do partido, cheguem a dezembro com um discurso convergente em prol do partido e do Brasil.

Em seu discurso, o vice-governador José Eliton ressaltou que havia falado com o presidente estadual do PSDB, o deputado federal Giuseppe Vecci, e que, se quisesse, o prefeito Gustavo Mendanha poderia votar em Marconi para presidente nacional da sigla. Isso caso  ele “embarcasse” no partido na convenção estadual que será realizada no próximo dia 11. “Ele será muito bem recebido”, disse José Eliton, em tom descontraído.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here