Linha Direta – Candidatura à presidência do DEM pouco influencia na de Caiado, afirmam aliados

0
165

Logo Linha DiretaAliados próximos ao senador Ronaldo Caiado (DEM), ouvidos pela coluna Linha Direta, afirmam que a dificuldade do Democratas em viabilizar um nome para concorrer à presidência no próximo ano pouco preocupa o parlamentar. Apontam que o único cenário que poderia influenciar de fato na disputa em Goiás, onde Caiado é pré-candidato ao governo, seria se o DEM lançasse um nome forte à presidência da República, como o do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), e o PMDB apoiar este nome. A dobradinha poderia influir a disputa estadual, que tem o democrata e o deputado Daniel Vilela (PMDB) como nomes da oposição para o pleito. O DEM não ainda não conseguiu emplacar um candidato para a disputa nacional em 2018. A sigla flertou com Dória e com o apresentador Luciano Huck nos últimos meses, mas ambos não levaram as negociações adiante.

 

“O que temos hoje são delatores presos e delatados soltos” – Wesley Batista durante depoimento da CPI da JBS

 

Na mira
Os deputados federais Heuler Cruvinel (PSD) e João Campos (PRB), que votaram a favor da investigação do STF ao presidente Michel Temer, devem sofrer represálias em breve. Alguns deputados de outros estados já foram punidos.

De mudança?
O deputado estadual Santana Gomes (PSL), um dos principais defensores do governo na Assembleia, não garante que permanecerá em sua sigla em 2018. O caminho pode ser outro partido da base como o PP na janela do próximo ano.

Juntos

Os deputados federais Daniel Vilela (PMDB) e Alexandre Baldy (Podemos) tiveram muito tempo para conversar sobre 2018 na última semana, quando acompanharam uma delegação da Câmara Federal em Portugal.

Atenção
Termina nesta terça-feira, 14, o prazo de adesão ao Refis, programa de parcelamento de tributos com o governo federal, para empresas que possuem débitos com a União. O prazo foi prorrogado a pedido do ministro da Fazenda, Henrique Meireles.

Confiante
Depois de patinar em eleições anteriores, o empresário Professor Alcides (PSDB) acredita que desta vez se elegerá para a Câmara Federal no próximo ano. Quer ser o representante de Aparecida na Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here