Seplanh realiza segunda audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor

0
861
Encontro é aberto a toda população e as inscrições são gratuitas

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realiza nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, quinta e sexta-feiras, a segunda audiência pública da revisão do Plano Diretor de Goiânia.

O evento será realizado no auditório Jornalista Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia, e servirá para apresentar e discutir as propostas elaboradas pelos técnicos da Prefeitura de Goiânia para a revisão da Lei Complementar n. 171/2007, que deverá ser encaminhada ao Poder Legislativo até 31 de dezembro para apreciação.

De acordo com o superintendente de planejamento urbano e habitação da Seplanh e coordenador do grupo de revisão, Henrique Alves, essa será mais uma oportunidade para que a sociedade possa debater melhor o futuro da cidade.

“Assim como na primeira audiência queremos ouvir a população sobre o que esperam para a cidade e construir juntos um projeto que atenda aos anseios de toda a sociedade”, afirma Henrique Alves.

Para participar da audiência o interessado pode se inscrever de forma gratuita clicando aqui. Os participantes da audiência receberão certificado com carga horária de 15 horas/aula.

Plano diretor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here