Caiado: “Estaremos unidos. Não menosprezem a força da oposição unida”

0
9491

Em entrevista na manhã desta quinta-feira, 21, à rádio Bons Ventos, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) falou sobre o novo momento político e a necessidade de aglutinar forças para vencer uma disputa contra a máquina de governo. Definindo o apoio até o momento de nove siglas ao projeto da oposição, o parlamentar afirmou que é preciso valorizá-las no processo eleitoral.

“Não se pode menosprezar os partidos de oposição que querem compor um projeto. São eles hoje que têm o maior número de vereadores em Goiânia no interior. Eles nos dão capilaridade. Unida a oposição tem muita força”, afirmou.

Ao analisar a sua vida pública e seu atual momento no cenário estadual, o senador destacou o amadurecimento político como um fator importante neste momento de articulações.

“Nesse período, aprendi e todos devemos aprender a ter humildade e reconhecer nossos acertos e erros, para não repeti-los e assim devemos proceder nas eleições de 2018. Não tem porque irmos com a oposição dividida para 2018. Isso não está no meu radar. Acredito que o bom senso vai prevalecer”, reforçou.

Para o senador, uma candidatura ao governo tem um caráter abrangente que precisa ser considerado. “A eleição majoritária é construída por meio de coligações e não é individualizada. E deve ter um candidato capaz de aglutinar as lideranças e militância e todos os quadrantes do estado. Já vivi mais da metade da minha vida, e é hora de retribuir aquilo que tenho mais orgulho que é ser goiano. Não se trata de projeto pessoal, mas de produzir um resultado que seja para o povo do meu estado”, disse.

Na entrevista, Ronaldo Caiado também falou sobre os desafios assumidos por pessoas que assumem o poder. “Quem assume o poder deve ser desprovido de vaidade e não usá-lo como projeto pessoal. Ele deve cumprir sua tarefa para dar qualidade de vida ao povo e depois sair de cabeça erguida”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here