Caiado garante R$ 1 milhão para IF Goiano de Morrinhos

0
9577
Foto divulgação

Após articulação feita pelo senador Ronaldo Caiado (Democratas-GO), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), campus de Morrinhos, vai receber o repasse de R$ 1 milhão do Ministério da Educação nesse final de ano.

O valor foi confirmado nesta terça-feira (26) pelo diretor-geral da instituição, professor Gilberto Silvério da Silva. Ele usou suas redes sociais para agradecer ao empenho de Caiado que desde o primeiro momento assumiu essa luta levando o assunto diretamente ao ministro Mendonça Filho.

“Temos a satisfação e a alegria de comunicar a todos que o IF Goiano – Campus Morrinhos acaba de receber 1 milhão de reais que foi possibilitado graças ao nosso senador Ronaldo Caiado! Obrigado senador! A educação profissional e tecnológica muda a vida de milhares de jovens goianos”, comemorou o diretor em uma publicação.

Caiado agradeceu a menção e lembrou que assumiu esse ano a mediação de uma série de demandas dos municípios goianos junto ao MEC conseguindo priorizar emendas e recursos ao estado. “Estamos conseguindo trazer recursos e novos projetos para a educação do interior de Goiás que foi abandonada pelo governo estadual. Nosso diferencial é o trabalho e a disposição de levar a sério o problema de nossas cidades, em vez de fazer política com dinheiro público”, comparou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here