Operação tapa-buracos é realizada em 13 bairros nesta quinta-feira

0
3435
Foto divulgação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seifra) realiza nesta quinta-feira, 1º, a operação tapa-buracos em 13 bairros da Capital. A ação que tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas e busca trazer mais segurança aos motoristas e pedestres.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Ivo, a Prefeitura ampliou o numero de equipes para atender mais bairros em menos tempo. “A nossa preocupação é atender a população com serviços de qualidade, isso é determinação do prefeito Iris Rezende”.

A força-tarefa da Prefeitura trabalha diariamente com 15 caminhões onde são usados mais de 150 toneladas de massa asfáltica, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia.

Bairros atendidos hoje: Cidade Jardim, Recanto das Minas Gerais, Vila Pedroso, Residencial Center Ville, Setor Urias Magalhães, Residencial Barra Vento, Setor Seveno, Conjunto Vera Cruz, Residencial Felicidade, Jardim Novo Mundo, Residencial Tropical Verde, Bairro São Francisco, Residencial Porto seguro, Setor Universitário, Parque Amazônia, Setor Coimbra, Setor Bueno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here