Seinfra e Crea-GO se unem em busca de soluções para Marginal Botafogo

0
847
Foto: Assessoria de Imprensa do Crea-GO

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Ivo, participou ontem, 26, de um encontro com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO), Francisco Almeida. Na ocasião, os engenheiros discutiram, entre outros assuntos, a situação da Marginal Botafogo.

O titular da Seinfra destacou que a parceria entre Prefeitura e Crea tem o objetivo de dar qualidade e agilidade ao processo de revitalização da Marginal Botafogo. “Esse apoio só reforça o nosso compromisso com a cidade, sempre buscamos o diálogo atrás de soluções viáveis e definitivas”, lembra.

Durante a reunião, o presidente do Crea colocou a equipe técnica da entidade à disposição para auxiliar como puder em todo o processo. “O fato da equipe técnica da Seinfra vir nos procurar, para que acompanhemos esse diagnóstico, mostra compromisso e proatividade. E é disso que precisamos”, destaca.

Na última sexta-feira, 23, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, autorizou a liberação orçamentária de R$ 1,3 milhão para realização de estudo para diagnóstico de reparos em toda a extensão da Marginal Botafogo. O serviço será executado por uma empresa de consultoria de projetos, contratada a partir de processo licitatório.

De acordo com a Seinfra, a finalização desse levantamento será feita no período de um ano. Após o diagnóstico, a Prefeitura realizará outra licitação, referente à obra de execução dos reparos necessários com base no estudo. Esta nova etapa, segundo previsões da gestão Municipal, terá inicio em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here