Iris participa de encontro de vereadores e lideranças de Goiás na Câmara Municipal

0
845
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 3, o prefeito Iris Rezende participou do encontro de vereadores e lideranças de todo o Estado, na Câmara Municipal de Goiânia. A chamada frente de oposição “Unidos para mudar Goiás” reúne diversos partidos com objetivos semelhantes para as eleições de 2018.

Ao lado do senador Ronaldo Caiado, deputados, vereadores e presidentes de partidos, Iris disse que não vai medir esforços para fazer com que todos caminhem juntos. “Eu compareço a reuniões como esta para não perder a condição de daqui a alguns dias reunir os dois, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado, para, quem sabe, unir as oposições”.

Foto: Divulgação

Questionado se acredita que há clima para esta união para as eleições de 2018, Iris voltou a afirmar que tem sentido que todos estão focados no bem maior da população. “Todos estão aqui unidos pelo sentimento público, pelo amor a Goiás e por entender o momento difícil que vivemos. Aí sim as oposições teriam muito mais tranquilidade nas próximas eleições”.

O evento, que lotou o auditório Jaime Câmara, mostrou que o líder do MDB é respeitado por todos e que sua opinião é decisiva, de acordo com as palavras dos participantes. O organizador, vereador Paulo Daher, relembrou a trajetória política de Iris. “Temos aqui a maior expressão política de Goiás, que já exerceu praticamente todos os cargos eletivos nestes 60 anos de vida pública”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here