Inteligência Emocional é tema de palestra gratuita

0
1479
Foto: Divulgação

A Livraria Leitura do Goiânia Shopping, em Goiânia, recebe nesta quinta, 15, o lançamento do livro “Impacto e Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida”, do Psicanalista e Coach Anderson Carlos de Oliveira. O evento tem início às 18h e às 19h30 haverá uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional, tema que embasa a obra.

“A maioria das pessoas não sabem, mas todos nós somos emocionalmente inteligentes. Contudo, uns demonstram mais que outros, pois nem todos têm consciência da necessidade e das vantagens que um indivíduo desfruta quando se tem uma Inteligência Emocional bem desenvolvida”, explica o autor.

Anderson Carlos destaca que entre as muitas características da Inteligência Emocional está a capacidade de administrar os impulsos e canalizar as emoções de forma correta e adequada, a prática da gratidão e da auto motivação, além da capacidade de ajudar e encorajar outros indivíduos, promovendo o bem-estar geral. Ele afirma ainda que essa habilidade está diretamente ligada ao sucesso pessoal e profissional.

O livro possui 132 páginas e pode ser encontrado nas livraria Leitura (Goiânia Shopping) e Nobel (Shopping Bougainville), nos estandes da Learte, além do site Estante Virtual.

Na ocasião do lançamento haverá o sorteio de dois exemplares do livro. Interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo e-mail anderson@psicoterapeutas.com.br.

Sobre o autor

Professor e palestrante há quase 25 anos, Anderson Carlos de Oliveira detém ampla experiência nas áreas de Liderança e Gestão de Equipes e Vendas. É bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), coach pela Abracoaching (RJ), lider coach pela Linecoaching (SC) e possui MBA Executivo em Coaching pela Universidade Candido Mendes (RJ).

É Psicanalista com certificação em Psicanálise, Psicoterapia Analítica Integrativa e Metafísica – Terapia Integrativa (GO); Analista Comportamental e especialista em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here