Empoderamento e participação da mulher na política é tema de seminário na OAB

0
2050
Foto: Internet

Garantir a participação plena e efetiva das mulheres na vida política e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão. Esta temática vai ser discutida no seminário “Empoderamento e a Participação da Mulher na Política”, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), nesta quinta-feira (22 de março).

O evento ocorre a partir das 18h30, na sede da Seccional, e terá a participação de especialistas, advogadas (os) e de mulheres de vida pública, como a senadora goiana, Lúcia Vânia, e a vice-governadora do Piauí, Margareth de Castro Coelho, e das advogadas Gabriela Rollemberg e Ariana Garcia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.oabgo.org.br/esa.

O seminário faz parte do ciclo de atividades realizadas neste mês de março, quando se celebrado neste mês de Março. A inciativa é do Instituto Goiano de Direito Eleitoral, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada (CMA), Comissão de Direito Eleitoral e da Escola Superior da Advocacia (ESA).

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here