Rede Sustentabilidade sinaliza apoio a Daniel Vilela

0
690
Foto: Divulgação

Representantes da Rede Sustentabilidade em Goiás se reuniram nesta segunda-feira (02) com o deputado federal Daniel Vilela para discutir o apoio a sua pré-candidatura a governador de Goiás. A perspectiva é de que a aliança da Rede com o MDB goiano seja anunciada nas próximas semanas, após reunião da direção da sigla.

“O projeto de Goiás que a Rede quer possui convergência com as propostas que Daniel Vilela vai apresentar para Goiás. Continuaremos dialogando com ele e discutindo, no âmbito do partido, a possibilidade de caminharmos juntos”, afirma a porta-voz da Rede em Goiás, professora Eva Cordeiro. Também participaram da reunião no escritório de Daniel Vilela o ex-vereador Djalma Araújo e o membro do diretório estadual Danilo Boaventura.

Para o deputado, a aliança entre os dois partidos em Goiás é facilitada pela convergência de ideias em defesa de práticas políticas mais contemporâneas. “Estamos construindo um projeto que promova a renovação política e administrativa no nosso Estado, antagônico ao modelo praticado pelo atual governo, e a Rede defende bandeiras como as nossas. O caminho está aberto para uma aliança eleitoral e diversas lideranças expressivas do partido, como Djalma Araújo e o porta-voz Aguimar Jesuíno, já manifestaram interesse em contribuir com este projeto”, afirma o pré-candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here