Meirelles é nome qualitativo para o MDB, afirma Daniel Vilela

0
581
Foto: Gustavo Raniere/MF

A filiação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, no MDB é considerada pelo presidente do partido em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, uma conquista qualitativa para o partido. O ministro goiano, que já pertenceu aos quadros da sigla entre 2009 e 2011 assinou ontem, em Brasília, sua filiação.

“Meirelles é um nome qualitativo e representa a política de resultados que nós do MDB goiano defendemos”, afirmou Daniel Vilela ao passar pela solenidade, na sede do MDB nacional. “Meirelles foi o principal fiador da estabilidade econômica nacional no início dos anos 2000 e também agora, neste momento de superação da maior crise econômica da nossa história recente, o que não deixa dúvidas sobre sua capacidade”, afirmou Daniel.

Para o parlamentar, tais atributos credenciam o ministro a se colocar como pré-candidato do MDB à Presidência da República. O deputado diz que o ministro teria apoio irrestrito do diretório goiano, devido não só à sua origem – ele é natural de Anápolis -, mas também por sua capacidade como gestor. Meirelles vai se desincompatibilizar do governo esta semana para trabalhar sua pré-candidatura a presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here