“É preciso aplaudir aos que enfrentam o debate político”, diz Caiado

0
1159
Foto: Divulgação

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) esteve nesta quarta-feira (04/04) em Goiânia com o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Rocha (PRB-RN), que veio lançar o movimento Fórum Brasil 200. Em um breve discurso antes da palestra de Flávio Rocha, que é dono das Lojas Riachuelo, Ronaldo Caiado elogiou a postura do ex-colega de Parlamento em enfrentar o debate político.

“É preciso aplaudir aqueles que se propõem a enfrentar o debate político no Brasil. Por isso fiz questão de vir a Goiânia encontrar o meu amigo Flávio Rocha, que tem levado para todo o Brasil o movimento Fórum Brasil 200. Esse movimento tem se expandido entre aqueles que acreditam na prosperidade do País. Fomos colegas de Parlamento e temos em comum a defesa firme de nossas convicções”, afirmou.

Na palestra, Flávio Rocha explicou a ideia do movimento e fez críticas ao momento de polarização que vive o Brasil. “Nosso movimento começou com um grupo de empresários e evoluiu entre todos aqueles que rejeitam o conflito de nós contra eles. As urnas vão decidir entre aqueles que suam a camisa e fazem o Brasil progredir e entre aquela pequena burocracia aristocrática que só quer se apropriar do poder”, disse.