Daniel Vilela e Henrique Meirelles visitam Tecnoshow nesta quinta-feira

0
1229

O deputado federal Daniel Vilela e o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles, ambos do MDB, vão visitar nesta quinta-feira, 12 de abril, a feira Tecnoshow Comigo, em Rio Verde. Será a primeira agenda de Meirelles como pré-candidato a presidente da República. Na atividade, que começa a partir das 9 horas e segue até 13 horas, estão previstas reuniões com representantes do setor produtivo da região e lideranças políticas, além de visita aos estandes. 

Para Daniel Vilela, que é pré-candidato a governador de Goiás, a visita do ex-ministro é simbólica por mostrar o reconhecimento ao papel do agronegócio para o País e também por valorizar seu Estado de origem. “O agronegócio representa mais de 70% das exportações de Goiás e tem um peso fundamental para a geração de riqueza no nosso Estado, portanto é importante reconhecer o quanto este setor avançou, se modernizou e tem dado exemplo para o País”, afirma Daniel Vilela.

Meirelles e Daniel têm mantido contato mais próximo desde que o ex-ministro decidiu oficializar sua pré-candidatura a presidente pelo MDB. Em entrevista recente à imprensa em Goiás, Meirelles elogiou o deputado e adiantou que iria participar ativamente da campanha em Goiás. No dia da filiação do ex-ministro ao MDB, Daniel Vilela, que é presidente do diretório estadual, ressaltou que Meirelles era um nome qualitativo para sigla. “É um ganho enorme para qualquer partido contar em suas fileiras com alguém reconhecido internacionalmente e que assegurou a estabilidade da economia do País em dois momentos, como presidente do Banco Central e agora como ministro da Fazenda”, disse Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here